22 de junho tem novo encontro Brand Thinkers :: Branding & Tendências com Marcos Hiller

por Marcos Hillerbrand thinkers logo

Há pouco mais de 3 anos, eu fundei os BrandThinkers, que carinhosamente chamo de “o mais genuíno grupo de debate sobre Branding no Brasil” hoje. Digo isso, pois prezo muito pela qualidade dos debates que promovemos, pelo ótimo networking que acontece, e pelo alto nível dos profissionais que vem conversar com nosso grupo.

Branding hoje em dia é um termo que, de alguma forma, vem sendo utilizado de forma indiscriminada. Há muita confusão no próprio mercado sobre como se trabalhar corretamente os conceitos de construção de relevância de marca. Por isso, decidi promover um encontro para conversarmos e “lavarmos toda essa roupa suja”. E sempre olhando pra frente, claro.

O fato é nosso grupo de debate ganha musculatura ano após ano. Até hoje foram mais de 30 encontros, mais de 1600 pessoas nos assistindo e nomes de peso, para citar alguns:

 

  • Augusto Nascimento: um dos primeiros consultores de branding do Brasil, autor do livro “Os 4 Es do Branding”
  • Ricardo Sapiro e Erik Galardi: sócios da Touch Branding. Pra mim, disparado, a melhor consultoria de branding do Brasil hoje, e que atende clientes como: Brasil Kirin (“viva sua sede”), Votorantim (“produzir é uma arte”), Visconti (“a vida sem cerimônias”), entre tantos outros cases de sucesso.
  • Ricardo Guimarães: sócio da Thymus Branding.
  • Karol Sapiro: grande consultor de marketing e de branding, mais de 40 anos de experiência na área.
  • Robson Harada: gerente de negócios do Facebook Brasil.
  • Michel Lent: chefe da operação da Pereira Odell no Brasil e super prestigiado profissional da comunicação de nosso Brasil.
  • Alexandre Salvador: um dos nomes de marketing mais importantes hoje do Brasil, fez carreira na Pepsico e Ferrero. Hoje está na reta final de seu mestrado na FEA-USP e se tornou um grande professor de escolas como a ESPM.
  • Lillian Vidigal: uma artista do design, e sócia-fundadora da Lift Branding & Design.
  • Eduardo Tomiya: chefe da operação local da BrandAnalytics Vermeer. Doutor pela Poli-USP.
  • Rapha Vasconcelos: VP Criativo do Facebook para a América Latina.

 

A ideia é reunirmos no dia 22 de JUNHO próximo, dessa vez na FNAC da Av. Paulista. Vamos juntar os Brand Thinkers para uma “sessão de terapia” sobre o papel do Branding hoje. Quais as oportunidades reais para essa área? Quais as tendências mais contemporâneas? Quais as metodologias atuais mais modernas para se posicionar uma marca? O que representa consumir marcas hoje na contemporaneidade? Quais os melhores cursos do mercado? Como abrir uma consultoria de branding e arriscar um vôo solo? vale a pena?

Vamos colocar todas e essas questões candentes num mesmo caldeirão. E vamos deixar o papo comer solto! Anote aí…

TEMA?

“Branding & Trends: sessão de terapia”

 

 

ONDE?

Auditório da loja da FNAC Paulista – Av. Paulista, 901 (do lado do Frans Café dentro da loja)

 

QUANDO?

22 de junho, segunda-feira :: das 20hs às 21hs30

 

COM QUEM?

marcos-hiller-portrait-12

Marcos Hiller, fundador dos Brand Thinkers. Sócio da Hiller Training Consulting onde atua projetos de consultoria e educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, Renault, entre outros. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, branding e cultura digital, Hiller ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de 10 anos na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

 

COMO SE INSCREVER?

Envie um email com seus dados (empresa, cargo, cel) para marcoshiller78@gmail.com e aguarde o retorno.

 

EVENTO GRATUITO & VAGAS LIMITADAS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *