9 de agosto: Workshop de Customer Experience na IMPACTA, com Marcos Hiller

IMG_0367No começo do último mês de maio, Marcos Hiller esteve pela primeira vez no GEL Creative Good, a maior conferência no mundo hoje na área de “customer experience” na cidade de Nova York. Foram 3 dias de intensas atividades, palestras, workshops. realmente um conteúdo muito consistente, relevante e transformador. Tínhamos lá cerca de umas 200 pessoas, gente do Netflix, Nasa, Facebook, Trip Advisor, Amazon, enfim as empresas mais inovadoras do mundo hoje. E para nossa surpresa, nenhum brasileiro no evento. E estamos planejando com alguns parceiros uma super delegação brasileira para o GEL 2017. Quem tiver interesse, nos procure.

Aproveitamos esse texto para agradecer às empresas que apoiaram Marcos Hiller nessa jornada: ACSP, Portal Administradores, Team Creatif, Santista Solutions, Zebra Deluxe, ABMI, Julio Cesar (UNIC), Ticiano Gadelha, Whatafuck, Copa Airlines, Escrtório de Promoção do Mexico no Brasil e a Interamerican Network. Durante o evento, Hiller produziu 2 vídeos no Facebook LIVE para o Portal Administradores, um primeiro dentro do evento, e um segundo ao final do evento dentro de um Starbucks Reserve, um novo conceito de loja que eles estão testando em NY.

IMG_7283O que motivou Hiller para ir nesse evento foi se capacitar para o processo de customer experience. Todos nós (sem exceção) e todos os dias passamos por alguma experiência ruim em termos de serviços, seja na padaria, na pizzaria, no cartório, na loja de móveis, na papelaria, no kilão do bairro, no banco, enfim, passamos por algum experiência desagradável todos os dias porque as empresas criam processos e modelos de negócios que simplesmente ignoram a perspectiva do usuário. Por mais que possa parecer algo simples, as empresas saem criando produtos/serviços e não envolvem o usuário final no processo. E Hiller sentiu que poderia carregar a bandeira dessa causa para gerarmos algum tipo de transformação nas empresas, escolas, hospitais, enfim, em tudo.

Nesse momento, Hiller acaba de formatar um workshop de CUSTOMER EXPERIENCE que já está ministrando em empresas, universidades, por todo o Brasil. No dia 9 de agosto, ele estará na Faculdade IMPACTA, Av Paulista, 1009 para conversar sobre esse tema. Não entendemos o “customer” apenas como o cliente em si, mas o customer como um paciente, um aluno, um cidadão, enfim, qualquer usuário de qualquer processo de uma experiência. E tudo lastreado pelo mote: a perspectiva do usuário SEMPRE em primeiro lugar. 

Nesse workshop abordaremos os seguintes tópicos:

 

  • o que é customer experience
  • por que envolver o “customer” em todo processo de negócio?
  • cases de sucesso e fracasso: o que aprendemos com eles?
  • encantamento de clientes e a extrema atenção a detalhes
  • dinâmica mão na massa

DATA:   9 de agosto, terça feira

LOCAL: Av Paulista, 1009   das 19hs30 às 21hs

INSCRIÇÕES: clique aqui.

 

Com MARCOS HILLER: Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório fundado em 2009 e que atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Jornal do Commercio, Fujitsu, GS1, Renault, Editora Saraiva, entre outros. Hiller é mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP, FEA-USP, ECA-USP, PUC-PR. Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”, no ano de 2014 lançou totalmente online e gratuito “ONdivíduos: marcas, consumo e cena digital” e nesse ano de 2016 Hiller lançou “WALK”, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de 10 anos na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hiller tem 37 anos, vive em São Paulo e hoje escreve em seu site marcoshiller.com.br e colabora com textos para diversos portais como Endeavor e Administradores.

 

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