A CAIXA DE FERRAMENTAS :: edição janeiro 2024

UM CURSO AVANÇADO DE FORMAÇÃO

PARA CONSULTORES DE BRANDING




 

Durante 3 encontros online e ao vivo, a CAIXA DE FERRAMENTAS é um curso que Marcos Hiller roda todo mês de janeiro para abrir o ano e aquecer os motores para o novo ano que se inicia. Trata-se de curso nível avançado destinado a consultores de branding que já atuam no mercado.

Em cerca de 15h de curso, o professor Hiller abre o seu kimono. Ele apresenta a sua CAIXA DE FERRAMENTAS, mostra projetos reais, entrega modelo de contrato e apresenta o seu modelo de proposta comercial que lhe fez liderar grandiosos projetos de branding junto a marcas pequenas, marcas pessoais, marcas médias e até marcas multinacionais como Pirelli, Accor, Sodexo, Bauducco, Mondeléz, Ambev, BMW Motorrad, Aché, e tantas outras. Da prospecção ao fechamento da negociação. Do briefing ao desenho do escopo do projeto. Dos reports semanais à entrega das etapas que encantam e emocionam. Partimos da premissa que conhecimento só vira conhecimento, quando compartilhamos. E por meio de uma conversa de alto nível.






PARA QUEM É O CURSO?

.Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos avançados de branding e se habilitar sobre como construir relevância de marca na vida das pessoas.

.Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas.

.Executivos de mercado da área de comunicação

.Brand managers, gerentes de marketing e designers

.Professores que lecionam sobre o tema.







 

 

 

COMO É O CURSO?

.15h de aulas (nos dias 23, 24 e 25 de janeiro – das 14h às 19h)

.Formato ONLINE: para você assistir onde, quando e como quiser

.São 3 aulas de 5h de duração cada

.Aulas ao vivo, via ZOOM, com estudos de caso, debates, discussões e exercícios;

.Você receberá um modelo de proposta comercial e de contrato para adaptar e usar em seus próprios projetos;

.Apostila exclusiva recheada de conteúdo para sua consulta;

.Seleção cuidadosa com uma curadoria dos melhores artigos de branding escritos no Brasil e no exterior;

.Acesso irrestrito ao Prof. Hiller para dúvidas e às gravações do curso para acessar por até 3 meses;

.Versão eBook do livro “Branding: a arte de construir relevância de marcas” (um verdadeiro manual para o estrategista de marcas)

 






TÓPICOS DO CURSO

  1. Prospecção de novos clientes: técnicas matadoras e que fazem fechar negócios

  2. Modelo de contrato e planejamento de abordagem

  3. Elaboração de proposta e negociação de altos contratos

  4. Reunião de briefing e definição de escopo

  5. Abrindo projetos reais: modelo de framework que encantam o clintes, e como aprender com erros

  6. Pesquisa QUALI: o coração do projeto!

  7. Discussão de Cases, Análise de players, Perceptual Map e Matrizes Estratégicas

  8. O flow da apresentação do projeto que encanta e emociona

  9. Erros, Acertos, Curiosidades e Deslizes em projetos de branding

 






*INVESTIMENTO*

.LOTE SUPER PROMO :: R$ 997 (até 24/12)

.LOTE PROMO 1 :: R$ 1397 (até 31/12)

.LOTE PROMO 2 :: R$ 1697 (até 10/01)

.LOTE PROMO 3 :: R$ 1997 (até 22/01)

 



 

 

 

 

 



QUER SE INSCREVER NO CAIXA DE FERRAMENTAS E ELEVAR SEUS PROJETOS A OUTRO PATAMAR?

fale aqui direto com Hiller no whatsapp

 




PROF. MARCOS HILLER

Chief Brand Officer da THE HILLER & BRANDING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Mondeléz, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM, onde atua como pesquisador visitante da Erasmus Rotterdam University (HOLANDA). Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, SENAC/SC e Universidade de Coimbra. Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hiller é um curioso, um inquieto, atento ao mundo que vivemos, e que adora um espresso bem tirado e chopes IPA. É um assumido U2 maníaco e já assistiu shows da banda irlandesa por todos cantos do mundo. 

Deixe um comentário