Projeto “MARCOS, O ENGRAXATE”

0309-GQ-DI01.01

Dia 28 de maio, aconteceu mais uma edição dos BRAND THINKERS, o meu grupo de debate sobre marcas, etc, etc, etc. E nessa edição, que aconteceu na FNAC, aconteceu algo inusitado e muito bacana: surgiu no meio da plateia alguém que eu não conhecia…. logicamente pedi que ele se apresentasse, como tinha chegado ali, etc… ele se identificou como Marcos, disse que era um engraxate que atuava na Faria Lima e disse que passou na frente da FNAC, viu nosso debate rolando, resolveu sentar e escutar.

Bom… ele não caiu ali de pára-quedas… nós dos Brand Thinkers decidimos ajudá-lo e torná-lo um super engraxate, o melhor do Brasil . . . grande desafio pra nós, tentar posicioná-lo em um segmento de negócio que está em desuso e “fora de moda” . . . quem engraxa os sapatos hoje em dia? cada vez bem menos pessoas, certo? No meio do debate, o engraxate Marcos relatou que tem o desejo/sonho/ambição de abrir uma multnacional de engraxates.

Já temos um time de 6 consultores…. iremos nos reunir com ele semana que vem para ajudá-lo….. se alguém mais quiser ajudar de alguma forma nesse projeto voluntário e colaborativo, me mande um email hiller78@yahoo.com.br

valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 9 = 12