Baixe aqui o novo livro “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marca”

É com extrema alegria que anuncio o lançamento do meu mais recente e quinto livro: BRANDING a arte de construir relevância de marca.

Nos últimos 12 meses, me debrucei nessa nova jornada literária onde reuni as minhas principais ideias sobre marca, posicionamento, pesquisa, consumo e cultura digital. Que esse livro sirva como uma espécie de guia, um manual, uma cartilha sobre como se pensa, gerencia e posiciona marca na contemporaneidade. Tarefa árdua, ainda mais nesse mundo difuso, dinâmico, veloz e hesitante que nós habitamos. Que esse livro seja útil para estudantes, professores, empresários, empreendedores, gerentes de marca e profissionais como um todo que desejam entender marca, esse ativo intangível e com riqueza de significado.

O texto de abertura é do Prof. Marcos Giannotti, um dos maiores especialistas em inovação, além de mestre e doutorando em comunicação pela Universidade Metodista. Já o texto de enceramento é um lindo ensaio do Prof. Alexandre Salvador, mestre e doutor em marketing pela FEA USP e coordenador do MBA Executivo da ESPM. Ambos amigos queridos e cabeças inquietas como a minha.

 

  • O livro está disponível por R$ 24,99 na versão eBook da AMAZON BRASIL.

  • Mas se você ainda é um romântico e gosta de livro de papel, há também na versão impressa pela AMAZON USA por US$ 11,99 (mais despesas de envio).

 

Baixe! Leia! Apoie um pesquisador brasileiro e um entusiasta que entende o processo de branding como um trabalho, sério, responsável e que gera progresso para as marcas, para a sociedade e para o mundo que vivemos.

 

Um abraço,

Marcos Hiller

marcos@truestories.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *