Brand Thinkers vão conversar com executivo da OGILVY
Nesse próximo sábado às 15hs acontece o último encontro desse semestre dos BRAND THINKERS, grupo de estudos que eu fundei sobre pesquisa sobre MARCA, esse ativo intangível e com riqueza de significado.
TEMA: “Mídias Digitais: desafios e oportunidades”
com Robson Harada, Gerente de Mídia Digital da OGILVY & MATHER, a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes desse ano. Harada reúne passagens por ALMAP/BBDO, Giovanni Draft FCB e Globosat. Publicitário graduado pela Universidade Mackenzie, com especializações na área de web na ESPM e JumpEducation. Apaixonado por comunicação e amante da tecnologia, casado com a internet em uma relação estável e duradoura. Trabalha no mercado de comunicação há 10 anos, iniciado em eventos como produtor, e após fazer sua primeira ação em redes sociais, encontrou um caminho a seguir.
Local: Trevisan Escola de Negócios / Avenida Tiradentes, 998 (ao lado da estação Armênia do metrô).
Data: Nesse sábado agora :: 30 JUNHO de 2012 :: das 15hs às 17hs ::
Caso queira participar dessa conversa, envie um EMAIL para hiller78@yahoo.com.br
Até lá!
Marcos Hiller