Branding com BACON: será o tema do encontro dos BrandThinkers na Fnac Curitiba

Whatafuck! Uma marca a ser seguida, e não simplesmente pelo chope gelado nem pelo delicioso hamburguer que desce sorrateiramente de um engenhoso tobogã construído na primeira loja da rede. Mas pelo modelo de negócio absolutamente inovador e com constante obsessão pelos detalhes da operação. A presença digital dos caras, algo absolutamente leve, irreverente e que obviamente está acoplado no jeito de ser da marca. Uma marca que sabe dialogar com seu público. E em apenas 2 anos de vida, são 3 lojas pela cidade de Curitiba, já abriram o Roots, um “spin off” que serve batata frita ao melhor estilo belga, e acabam de abrir a WhataStore, uma loja que já vende um modelo de tênis da marca, além de outros vários itens fantásticos. Em todas as lojas, eles têm dezenas de torneiras de chope, onde já encheram copos com mais de 100 mil litros de chope. E também já lançaram a cerveja própria, uma APA saborosíssima. Qual a receita desse case?

Nesse mês de junho, os BrandThinkers aterrissam novamente em Curitiba, e orgulhosamente recebem Daniel Mocellin, o sócio-idealizador de toda essa história, e Marcos Hiller, estrategista de marca e o fundador do mais genuíno grupo de debate sobre marcas do Brasil.




 


“BRANDING COM BACON”

com DANIEL MOCELLIN

Sócio-Fundador do Whatafuck!
.


 

 

 

 



“DIGITAL BRANDING”

com MARCOS HILLER marcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM e professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Consulting, um escritório que atua com posicionamento de marca em clientes como Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s, Renault, entre outros.


 

 

 


VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO


Local: FNAC Shopping Parque Barigui – Curitiba/PR.

Data e Hora:   22 de junho, quinta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: mande um email com seus dados (nome, empresa, cargo e celular) para marcos@hillerconsulting.com.br – no assunto do email escreva “Branding com Bacon” e aguarde a confirmação.


APOIO:

logo hiller training consulting

Logo Fnac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

83 − 73 =