BrandThinkers abrem seus trabalhos de 2019 conversando sobre hiperconexão, omnichannel e novos desafios para marcas.

Com o desenvolvimento da comunicação digital e o uso disseminado das mídias online, a forma como as marcas de comunicam passa por mudanças em ritmo acelerado. As marcas mudam seus discursos buscando algo mais verdadeiro, real e alinhado com práticas mais contemporâneas. E muito mais importante do que buscarmos respostas sobre esses desafios, será que não devemos reformular as perguntas? Como lidar com a difícil tarefa de fidelizar o consumidor em um mundo hiper-conectado? Como definir uma estratégia efetiva de segmentação com base em insights do consumidor e data analytics? De que forma devemos realizar uma auditoria de pontos de contato e mapear a jornada do consumidor? O que significa de fato o conceito Omnichannel e qual a mudança de mindset necessária para as empresas acompanharem essa realidade? Como proporcionar experiência de compra para um cliente sem fronteiras? Como o impacto dessas mudanças afeta o dia a dia dos profissionais de marketing e gestores de marcas? 

Em cima dessas e outras perguntas que iremos nos debruçar. Os BrandThinkers abrem seus trabalhos desse ano de 2019 e convocamos as inquietas mentes de Lilian Cruz, Cecília Rapassi e Dácio Silveira para nos ajudar a encontrar respostas. E as vagas são limitadas! Inscreva-se!




.

“FIDELIZAÇÃO EM UM MUNDO HIPERCONECTADO”

com LILIAN CRUZ 

Diretora de Marketing Global da Motorola. 

Mais de 17 anos de carreira em Marketing em empresas multinacionais com afiliadas no Brasil e um assignment internacional na matriz (Londres), trabalhando junto ao time global da categoria. Com sólidos conhecimentos de mídia e marketing digital, Lilian lidera definições de estratégia de comunicação e negociações com agências e veículos.


 

 



“OMNICHANNEL, MARCAS & VAREJO”

com CECÍLIA RAPASSI 

Gerente Nacional de Vendas Atacado na Dudalina.

Reúne experiência de 19 anos no mercado de Moda atuando na área comercial de empresas como Aramis, VR, Penguin, Polo Ralph Lauren, La Martina e Vila Romana. Docente em cursos de graduação e Pós Graduação nas instituições FAAP, Senac e FMU. 

 

 

 

“NOVO ANO: NOVOS DESAFIOS PARA AS MARCAS”

com DÁCIO SILVEIRA 

Gerente de Comunicação no Banco Itaú.

Possui mais de 23 anos de experiência em marketing internacional, branding, mídia, publicidade. Atuou em agências como Ogilvy e Mather, Publicis Miami e Borghierh Lowe no Brasil, onde foi responsável pelo Planejamento Estratégico e Mídia para a Unilever em toda a América Latina. Atuou por mais de 7 anos na American Express no Brasil e Nova York.


 

 

 


MEDIAÇÃO DO DEBATE

Marcos Hillermarcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como ESPM, FGV, FIA-USP e SAINT PAUL. Sócio da TRUE STORIES, uma consultoria que atua em projetos de posicionamento de marcas, pesquisa e branded content em marcas como AMBEV, ACCOR, BAUDUCCO, RAY BAN e BMW.


 

 





VAGAS LIMITADAS


Local: C.OW.COWORKING – São Paulo SP

Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 7 minutos caminhando do Morumbi Shopping) – São Paulo/SP

Data e Hora:   27/FEVEREIRO | quarta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: os BrandThinkers sempre foram gratuitos, mas a partir de 2017, nos sentimos forçados a introduzir a cobrança de um valor simbólico de R$ 39 reais por pessoa. Primeiro que pretendemos oferecer uma experiência ainda mais prazerosa em nosso encontros, servindo uma cerveja, um vinho, etc. E pelo fato do evento sempre ter sido gratuito, temos um número enorme de pessoas que confirmam e simplesmente não aparecem, o que prejudica nossa logística do evento. Com a cobrança de um valor simbólico, esperamos reduzir essa quebra. Contamos com a sua compreensão.

Efetue agora mesmo a sua inscrição, aqui direto no site da plataforma SYMPLA.




APOIO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *