BrandThinkers abrem seus trabalhos desse ano conversando sobre reputação de marcas e personal branding

folder-bt-pra-siteDepois de um merecido recesso de férias, os BrandThinkers voltam com tudo nesse mês de fevereiro. E para abrir nossos trabalhos desse ano, não poderíamos conversar sobre temas mais pertinentes do que esses.

Temos a crença que tecnologia, inovação, abordagens disruptivas não são suficientes para garantir o sucesso de marcas que não têm um propósito. Se não trabalharmos os alicerces centrais, a base, os valores, ou seja, a reputação da marca, a chance de que tudo se autodestrua é enorme. Aliás, esse é um dos temas que mais têm preocupado CEOs e empresas de todos os portes. O desafio é: como construir reputação de marca de uma corporação em um momento de transparência total?

Paralelo a isso, cobra-se coerência entre o discurso e prática das marcas, e também das pessoas. O mercado hoje em dia nos posiciona como verdadeiras MARCAS. Como assim você ainda não tem Linkedin? Como assim você não tem uma estratégia de marca pessoal? Essas são perguntas cada vez mais recorrentes. Da mesma forma que as marcas adotam estratégias de como se apresentarem em um determinado mercado, é exigido que as pessoas também se apresentem de uma forma profissional, cirúrgica e como se fosse uma verdadeira embalagem numa prateleira de super mercado. O que é personal branding e o que não é personal branding? A intenção aqui é promovermos uma discussão de alto nível sobre as práticas mais contemporâneas de construção de marca pessoal.

E para isso, convidamos duas autoridades nesses dois temas. Abriremos os trabalhos do mais genuíno grupo de discussão sobre marca do país com uma conversa que vai abordar essas temáticas de uma maneira simples, parcial, consistente e didática. Inscreva-se!

 


 

“Empresas Exponenciais com Propósito”

colletacom ROBERTA COLLETA

Reúne em seus 25 anos de trajetória profissional uma importante visão tridimensional na posição de cliente, consultora e pesquisadora, tendo gerido grandes marcas em corporações como Unilever, Natura e Burger King Co. e adquirido importante vivência em institutos de pesquisa como Ipsos e Provokers, tem prestado serviços para empresas como Grupo Rio Quente, PepsiCo,  BRF, Ambev e BTG Pactual.


 


 

“Personal Branding: gente que marca”

lillian-vidigal-bra2af0028com LILLIAN VIDIGAL

Estrategista de Marca que fundou a Lift Branding & Design em 2001, onde já prestou consultoria, criou marcas e ações para mais de 150 empresas, de startups a bluechips de diversos segmentos, portes e nacionalidades. Atualmente, tem se dedicado também a transformar pessoas empreendedoras em marcas transformadoras, como Alessandra Luglio, Luigi Cani, Josimar Melo e Beto Pandiani, entre outros.


 

 

Mediação do debate

marcos-hiller-pb:: MARCOS HILLER ::

Fundador dos BrandThinkers e Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, GS1, Renault, Editora Saraiva, A.Dias Ar Condicionado, Carneiro Maia & Oliveira Advogados, entre outros. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e  PUC-PR. Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”, em 2014 lançou “ONdivíduos” e nesse ano de 2016 Hiller lançou “WALK”“, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo. Reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).

 


 


VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO


 

 

01-fachada-fnac-pinheirosLocal: FNAC Pinheiros – São Paulo SP

Data e Hora:   14 de fevereiro, terça-feira, das 18hs30 às 20hs30.

Inscrições: mande um email com seus dados (nome, empresa, cargo e celular) para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde a sua confirmação.


APOIO:

logo hiller training consulting

Logo Fnac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

94 − 89 =