BrandThinkers recebem Maria Claudia Bacci e Marcos Giannotti para discutirem o novo paradigma das agências

brand thinkers logoA clássica relação entre agências e as marcas passa por algum tipo de reconfiguração. Há um desgaste na relação entre anunciante e agência digital a medida que é crescente a pressão por uma visão mais ampla e de negócios. De um lado, os anunciantes se capacitaram muito nos últimos anos e cobram das agências um resultado mais efetivo. Do outro lado, estão as agências, tendo que equilibrar os pratos entre a operação cotidiana e a necessidade de se mostrar inovadora e com visão de negócios. Para nós há claramente um novo modelo a ser seguido e implementado. Venha conhecer a nossa visão e compartilhar a sua experiência e expectativas.

Os BrandThinkers desse mês de agosto têm orgulho em receber 2 grandes nomes do universo da comunicação corporativa brasileira.

 

“Porque o novo modelo de agência não é uma agência”

Foto_MCcom MARIA CLAUDIA BACCI

Sócia Fundadora da Bowler, Digital-First Communication. Alia a experiência executiva como diretora de grandes empresas como Visanet e BankBoston, por 14 anos, com mais 10 anos como sócia-diretora da FSB Digital, uma das maiores agências de comunicação do país. Reúne passagens por escolas de negócios como Curtin University, Hyper Island e Syracuse University. Fez parte da equipe que ganhou Leão em Cannes por “Best Use of Social Media em 2012.


 

“Novas dinâmicas e novos olhares sobre cultura de inovação”

Marcos Giannotticom MARCOS GIANNOTTI

Consultor de comunicação corporativa e inovação. Atuou por quase 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de S.Paulo e Editora Abril, sendo os últimos seis anos vividos intensamente no desenvolvimento e manutenção de uma cultura de inovação no Itaú Unibanco. Mestre em comunicação social com MBA pela Boston School (in company), com módulo internacional na Rotman School (University of Toronto).


 

 

Mediação do debate :NOVA Marcos Hiller Linkedin: MARCOS HILLER

Fundador dos BrandThinkers e Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Jornal do Commercio, Fujitsu, GS1, Renault, Editora Saraiva, A.Dias Ar Condicionado, Carneiro Maia & Oliveira Advogados, entre outros. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP e  PUC-PR. Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”, em 2014 lançou “ONdivíduos” e nesse ano de 2016 Hiller lança “WALK”“, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo. Reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).


 

VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO

 

01-fachada-fnac-pinheirosLocal: FNAC Pinheiros – São Paulo SP

Data e Hora:   30 de agosto, terça-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: mande um email com seus dados (empresa, cargo) para marcos@hillerconsulting.com.br

 

 


 

APOIO:

logo hiller training consulting

Logo Fnac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *