BrandThinkers debatem “Real Brands X Real Foods” com Ligia Campos e Marcos Hiller

Bem-vindo à era da transparência. E nesse novo contexto, os discursos das marcas serem verdadeiros, reais e genuínos, não é mais uma opção, é mandatório, é uma obrigação. Mas ainda sim, nos deparamos com exemplos de marcas, produtos, publicidade que não entenderam ainda essa nova lógica do mundo que vivemos.

No mundo dos alimentos então, nos deparamos a cada dia com novas histórias, manchetes de jornais e cases de marcas que fingem não terem compreendido ainda essa nova forma de se conectar com as pessoas. Nesse sentido, Marcos Hiller e Lígia Moraes de Campos irão efetuar uma aproximação dessa complexa temática no sentido de buscarem não necessariamente respostas definitivas (mesmo porque elas não existem ainda), mas sim novas reflexões e novas questões. Retomaremos os trabalhos do mais genuíno grupo de discussão sobre marca do país com uma conversa que vai abordar esse pertinente mote de uma maneira simples e nada imparcial. Inscreva-se!



“REAL Foods”

com LÍGIA CAMPOS

Cientista de Alimentos graduada pela USP, pós graduada em Embalagens pela ESPM. Mais de 12 anos de experiência em FMCG de alimentos e bebidas, entre elas Cargill, Coca Cola FEMSA, Danone Waters, incluindo Argentina e recentemente de volta ao Brasil como Head R&D Packaging. Fiel convicta da alimentação saudável como poder de transformação do futuro, se dedica a investigar a relação do homem com o alimento e seus hábitos de consumo.
.


“REAL Brands”

com MARCOS HILLER marcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s, Renault, entre outros. Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”, em 2014 lançou “ONdivíduos” e nesse ano de 2016 Hiller lançou “WALK”“, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo. Reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).



VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO


01-fachada-fnac-pinheirosLocal: FNAC Pinheiros – São Paulo SP

Data e Hora:   27 de abril, quinta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: mande um email com seus dados (nome, empresa, cargo e celular) para marcos@hillerconsulting.com.br – no assunto do email escreva “Quero ir na FNAC discutir Real Foods & Real Brands” e aguarde a sua confirmação.


APOIO:

logo hiller training consulting

Logo Fnac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 6 = 1