BrandThinkers discutem o ser humano, vínculos e futuro com Tatiana Amendola e Fernando Góes

Em tempos de grandes transformações que vivemos, o ser humano se vê diante de dilemas jamais vistos, fundamentalmente no que tange seus afetos e suas relações com o mundo. E nesse contexto, tendemos a construir nossos vínculos de uma forma mais efêmera, rápida e de prazer instantâneo.  Tanto nas relações profissionais de trabalho, como também nas próprias relações pessoais, parece que nunca estamos satisfeitos e plenamente preenchidos. Nunca está bom e sempre a sensação é que falta algo. Diante disso, é no consumo de marcas, no consumo de cultura e até mesmo no consumo de tecnologia, onde as pessoas tentam buscar vínculos reais. Mas será que esse é o caminho que realmente nos preencherá?

O fato é que as marcas assumem um papel central em nossas vidas. Mas qual o real papel do consumo e das marcas nessas relações? Qual o impacto das grandes transformações que o mundo enfrenta hoje? De que forma podemos ajustar a nossa lupa ao olhar para o futuro? Os dilemas e desafios que estão vir serão ainda mais complexos? Para onde o mundo caminha? Como se dão as novas relações do consumo na contemporaneidade? Qual tipo de completude as pessoas buscam nas marcas hoje em dia?

Em cima dessas e outras perguntas que iremos nos debruçar. Os BrandThinkers desse mês de outubro convocam as inquietas mentes de Tatiana Amendola e Fernando Góes para nos ajudar a encontrar respostas. E as vagas são limitadas! Inscreva-se!




.

“CONSUMER INSIGHTS & TENDÊNCIAS DE COMPORTAMENTOS FUTUROS”

com TATIANA AMENDOLA 

Doutora em Ciências Sociais (IFCH- UNICAMP, 2017); Mestre em Comunicação, Cultura e Sociedade (University of London, 2002), Graduação em Ciências Sociais (FFLCH-USP, 2000). Professora na ESPM, FAAP, Belas Artes, IED e Senac. Organizou o livro Estudos Culturais: uma abordagem prática (Senac SP, 2011). Atua na área de consultoria em estratégias de comunicação nas culturas do consumo. Trabalha há mais de 15 anos em parceria com empresas globais como Faith Popcorn, The Futures Company e Blue Marin, na prospecção de tendências de comportamento e consumo. No Brasil já prestou consultoria para empresas como Dr. Oetker, Natura, Nivea e Havaianas na área de consumer insights.



“A IMPORTÂNCIA DE VÍNCULOS EM TEMPOS LÍQUIDOS”

Atuou por mais de 20 anos como executivo no Citibank, Burson-Marsteller e BankBoston. Atualmente, é Advisor e Coach Executivo para C-level, tendo formações pela ICC e ICF, certificado em “Transformação Cultural” pelo Barrett Values Centre. Como Consultor em Transformação Organizacional, conduz programas de liderança, gestão e governança corporativa, com foco em empresas familiares, mas também atende grandes e médias organizações, startups e instituições do terceiro setor. É formado em Administração de Empresas pela Unifacs e pós-graduado em Marketing na University of California at Berkeley. Possui certificados em “Leading Organizational Change” pela Columbia School, “Strategic Negotiation Program” pela Harvard School, “Competitive Marketing Strategy” pela Wharton School, “International Mangement Program” pela Rotman School, “Program on Corporate Governance” pela Yale University e “Digital Board Program” pela Hyper Island. Tem formações de Conselheiro de Administração pela 32ª turma do IBGC e no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros na 21ª turma da Fundação Dom Cabral. Foi ainda professor de Liderança da HSM Educação. É Advisor do Instituto Cacau Show e membro independente dos conselhos da Cacau Show, dos Grupos Benassi e Objective. Além disso, é Empreendedor Serial e Investidor Anjo, com mais de 15 projetos em portfólio.




MEDIAÇÃO DO DEBATE

Marcos Hillermarcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de posicionamento de marcas.


 

 





VAGAS LIMITADAS


Local: C.OW.COWORKING – São Paulo SP

Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 7 minutos caminhando do Morumbi Shopping) – São Paulo/SP

Data e Hora:   5/OUTUBRO | quinta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: os BrandThinkers sempre foram gratuitos, mas a partir desse ano de 2017, nos sentimos forçados a introduzir a cobrança de um valor simbólico de R$ 29 reais por pessoa. Primeiro que pretendemos oferecer uma experiência ainda mais prazerosa em nosso encontros, servindo uma cerveja, um vinho, etc. Segundo que, pelo fato do evento sempre ter sido gratuito, temos um número enorme de pessoas que confirmam e simplesmente não aparecem, o que prejudica nossa logística do evento. Com a cobrança desse valor simbólico e super razoável, esperamos reduzir essa quebra. Contamos com a sua compreensão.

Efetue agora mesmo a sua inscrição, aqui direto no site da plataforma SYMPLA.




APOIO:

logo hiller training consulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 3 =