RIP Varejo Físico? BrandThinkers farão 1 minuto de silêncio pela morte do varejo como conhecemos

Um minuto de silêncio. Warren Buffet acaba de confirmar a morte do varejo como conhecemos. E você ainda compra seu sabão em pó no supermercado? Compra livro na livraria? Compra pão na padaria? Ainda faz sentido ir a um lugar comprar suas coisas se você pode comprar tudo na internet? As lojas como nós conhecemos ainda podem ser relevantes nas nossas vidas? É um momento em que devemos parar e refletir como o varejo físico pode ser relevante. Paralelo, outras ferramentas mercadológicas vão surgindo em meio a essas drásticas transformações que evidenciamos. O Live Marketing é uma delas e, segundo a AMPRO, surge como uma atividade de comunicação onde se incluem todas as ações, campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e interação para se atingir resultados e soluções de comunicação para marcas produtos e serviços. O Live Marketing ganha uma força cada vez maior já que funciona hoje como um guarda-chuva onde se inserem todas as ações, eventos e campanhas que aconteçam ao vivo na, ainda viva, relação do consumidor com a marca. Como enxergar essas novas dinâmicas do processo de compras? E como as atividades do Live Marketing nos surgem nesse cenário em que a experiência de compra presencial tende a desaparecer? São questões candentes e que nos exige reflexões necessárias.

Os BrandThinkers desse mês de junho convocam dois grandes nomes da comunicação para nos ajudar a buscar respostas. Inscreva-se!

 


 

“A morte do varejo como conhecemos.

com BRUNO REIS

Gerente de Publicidade e Marketing do grupo Ri Happy e PBKIDS, formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, o executivo de 34 anos tem passagens por agências e clientes. Foi o responsável no Habib’s pelas áreas de Publicidade, Online, Trade e Crianças & Família.

 

 

 

 

 




“O que será do Live Marketing se o varejo realmente falecer?”

com ANDRÉ GONÇALVES

Publicitário, empreendedor, empresário,consultor de marketing e professor. Fundou a agência Full Service Emigê em 1996. Em 2014 se tornou sócio da R2C Produção, especializada em ativação e eventos.

.

 

 

 

Mediação do Debate

com MARCOS HILLER marcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de posicionamento de marcas.

 



 

 

VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO


 

 

Local: COW COWORKING – São Paulo SP

Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 7 minutos caminhando do Morumbi Shopping) – São Paulo/SP

Data e Hora:   20 de junho, terça-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: mande um email com seus dados (nome, empresa, cargo e celular) para marcos@hillerconsulting.com.br – no assunto do email escreva “Let´s make some MILK” e aguarde a sua confirmação.


APOIO:

logo hiller training consulting

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =