Os BrandThinkers promovem exclusivo WORKSHOP de Pesquisa Qualitativa, Consumer Insights & Branding

 

Há mais de 12 anos, Prof. Marcos Hiller ministra workshops e cursos de branding, posicionamento e gestão de marcas por todo o Brasil e exterior, em escolas como ESPM, FGV Management, FIA-USP, entre outras. E ao longo desses anos, percebe-se que entender as lógicas da MARCA e saber gerenciá-la no novo ambiente contemporâneo é um desafio cada vez mais complexo e que nos exige reflexões exaustivas. O mundo passa por transformações drásticas. E nesse mundo, as marcas serem verdadeiras, genuínas, autênticas e relevantes não é uma opção, é uma obrigação. Entender a fundo os processos de branding, da pesquisa, de estratégia de marca, torna-se uma exigência cada vez mais essencial. O cenário é inédito, e aperfeiçoar a experiência de clientes por meio de um posicionamento de marca relevante deve ser o mantra das empresas hoje em dia.

Partindo dessas premissas acima, estruturamos um WORKSHOP de PESQUISA & POSICIONAMENTO DE MARCAS, um encontro hands-on avançado sobre pesquisa. Como e quando se usa ferramentas de pesquisa, como extrair insights de consumidores, como estruturar entrevista com consumidores, e claro, como tudo isso pode e deve direcionar uma estratégia de marca. Vamos promover um workshop sobre como compreender o processo de construção, gerenciamento e posicionamento de MARCAS no ambiente contemporâneo.

 

 


Tópicos abordados:

  • Pesquisa de mercado: usos, tipos, formatos e insights

  • Posicionamento de marca e construindo relevância: métodos e aplicação

  • Estudo de caso “mão na massa”

Qual a meta do workshop?

Ao final do workshop, todos os participantes estarão aptos a entenderem as lógicas da marca na contemporaneidade e sairão devidamente capacitados e habilitados a como construir um plano efetivo de branding, pesquisa qualitativa e de posicionamento de marca.

 

 

 

 

24 de JUNHO

(das 18h30 às 22h30) | segunda-feira (carga horária: 4h)

 

 

Investimento

LOTE ÚNICO  |   R$  99,00 :: presencial SP

  

LOCAL

Co.W.coworking – Unidade Morumbi

Rua Jaceru, 225 – São Paulo SP (travessa da Av. Roque Petroni – 10 minutos caminhando do Morumbi Shopping)

 

 



APENAS 40 VAGAS LIMITADAS  |   INSCREVA-SE      

 

Todos os inscritos ganham:

  • e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS, de Marcos Hiller

  • Certificado de participação.

  • Uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos

 


 

COMO SE INSCREVER

Toda inscrição deve ser feita via SYMPLA.

Ou então uma mensagem com seus dados para marcos@truestories.com.br e aguarde as instruções.

 


 

PROFESSOR DO CURSO

Marcos Hiller é Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Professor convidado do MBA da FGV Management, ESPM, FIA-USP e SENAC SC. Autor de 4 livros na área: “BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS”, além de suas mais recentes publicações: ONDIVÍDUOS e WALK I e II. Atua hoje como Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, um escritório de branded content onde atende clientes como Bauducco, Renault, Unimed, RayBan, BMW, Banco do Brasil, Fujitsu, Habibs. Palestrante internacional nas áreas de branding, consumo e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos, Hiller reúne mais de uma década de experiência na indústria financeira, onde foi Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e na Santa Fe University (New México/USA). É colunista do site ENDEAVOR e do Portal Administradores.

 

 


Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:

 

“Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pelo branding, um tema fascinante. E esse curso me trouxe, além de muitos cases, uma visão estratégica e precisa deste universo. A experiência do Hiller e troca com o grupo foi super relevante como exercitar o processo de construção de posicionamento de marca”

Mariana Policastro é Analista Sênior de Mídia na NIVEA.

 

 

“Hiller te remete a uma imersão nas estratégias de marcas que nunca havia percebido a olho nu, ainda mais para empreendedores no início da criação de suas próprias marcas…divertido, emocionante e didático…recomendo fortemente o curso”

Dante Casarotti é sócio-fundador da cervejaria Van Been.

 

 

“Participar do curso de formação de estrategistas de marca foi uma oportunidade muito produtiva de discutir DO os os DO NOT referente o processo de construção de marcas, baseado em estudos atualizados, análises e construção de cases, bem com a abordagem de diferentes métodos mais utilizados no mercado – sob a batuta do mestre Hiller, imperdível”

Gerson Botelho, gerente comercial da KERRY DO BRASIL.

“O aproveitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding”.

 Enrico Cardoso é especialista em storytelling

 

“Ter a possibilidade de fazer esse curso de Branding com o Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. O Hiller é uma grande referência no Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos. Recomendo sem dúvidas!”

Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)

 

“O curso intensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram “abrir” a mente para esta temática.”

Roberta Simões é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX, o maior grupo de ensino do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *