BrandThinkers recebem Érico Hiller para falar sobre storytelling & narrativas visuais

As marcas realmente relevantes são aquelas que nos tocam a vida por meio da contação de histórias verdadeiras sobre pessoas reais. Mundo afora, vemos cada vez mais um movimento de marcas que acreditam nisso, e por meio de narrativas publicitárias, sobretudo nas redes sociais digitais, constroem narrativas muito sedutoras por meio de jogos discursivos envolventes.

No entanto, paralelo a isso, ainda vemos um excesso de marcas que tentam nos contar histórias por meio de influenciadores digitais, que, em muitos casos, não emprestam nenhum atributo para a marca, mas magnetizam views, likes e seguidores para os anunciantes. Mas isso constrói marca efetivamente? O uso de influenciadores contribui para aumento de brand awareness? Ou será que contar histórias verdadeiras com consumidores anônimos (mas reais) não pode ser uma estratégia muito mais relevante, consistente e crível? Em cima dessas e outras perguntas que iremos nos debruçar.

Os BrandThinkers desse mês de julho convocam Marcos Hiller, o fundador do grupo, junto de seu sócio Érico Hiller, um genuíno storyteller e fotógrafo da National Geographic Brasil, para nos ajudar a buscar respostas. E as vagas são limitadas! Inscreva-se!




.

“COMO (RE)POSICIONAR A SUA MARCA?”

com MARCOS HILLER marcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FGV, FIA-USP e PUC-PR. Sócio da Hiller Training & Consulting, um escritório que atua em projetos de posicionamento de marcas.



 

 

 




“STORYTELLING & NARRATIVAS VISUAIS”

com ÉRICO HILLER 

Fotógrafo documental independente há treze anos e colabora com diversas publicações, como a National Geographic Brasil, Rolling Stone e Marie Claire. Além disso, já ajudou marcas como Ray Ban, Sony, Samsung e Mini Cooper a contarem histórias. Em 2008 produziu um projeto sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades dos países emergentes. Em 2011, Érico realizou um grande ensaio documental que alerta sobre a situação de pontos de nosso planeta que poderão simplesmente desaparecer. E na “A Jornada do Rinoceronte”seu terceiro livro, Érico reflete sobre a crise mundial dos rinocerontes na Ásia e África. Para conhecer o trabalho do fotógrafo visite seu perfil no Instagram @ericohiller.



 

VAGAS LIMITADAS


Local: COW COWORKING – São Paulo SP

Endereço: Rua Jaceru, 225 (travessa da Av Roque Petroni Junior – 7 minutos caminhando do Morumbi Shopping) – São Paulo/SP

Data e Hora:   27 de julho, quinta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: os BrandThinkers sempre foram gratuitos, mas a partir desse mês de julho de 2017, nos sentimos forçados a introduzir a cobrança de um valor simbólico de R$ 29 reais por pessoa. Primeiro que pretendemos oferecer uma experiência ainda melhor em nosso encontros, servir uma cerveja, etc. Segundo que, pelo fato do evento sempre ter sido gratuito, temos um número enorme de pessoas que confirmam e simplesmente não aparecem, o que prejudica nossa logística do evento. Com a cobrança desse valor simbólico e super razoável, esperamos reduzir essa quebra. Contamos com a sua compreensão e efetue agora a sua inscrição via SYMPLA.




APOIO:

logo hiller training consulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =