BrandThinkers voltam em 2020 discutindo tendências de NYC

No fim de 2019, Marcos Hiller esteve presente no bairro do Brooklyn | Nova York, onde participou de um evento de dois dias chamado “The Brand Marketing & Digital Summit”. Na ocasião, pode ter acesso às mais importantes tendências do universo da marcas para o ano de 2020. Durante essa imersão que realizou, Hiller teve contato com as principais inovações para o ano de 2020 que já batem em nossa porta. Agora a intenção é ele nos municiar sobre os achados, insights, conceitos e tendências que encontrou, e que deverão nos inspirar para esse ano.

Dentro do universo da comunicação das marcas, quais são os possíveis caminhos que estão por vir? Como construir um potente discurso de marca nesse mundo cada vez mais movediço e dinâmico que estamos inseridos? De que forma o PDV deve ser usado como uma essencial alavanca de aumento de conexão com a marca? Como calibrar o nosso discurso de marca para construir inovação e relevância na vida das pessoas? Essas e outras questões pertinentes estarão presentes nesse papo e você não pode ficar de fora.

 

com MARCOS HILLER

mestre em comunicação & consumo pela ESPM, e atua como professor convidado em cursos de MBA da ESPM, FGV, FIA-USP, UVV e SENAC/SC. Sócio-diretor de planejamento da TRUE STORIES, uma consultoria de branding e pesquisa que já conduziu projetos para marcas como ACCOR, BRAHMA, BAUDUCCO, ACHÉ. Já lançou 5 livros em sua trajetória, e reúne diversas especializações na Santa Fé University e Universidad Andres Bello.

LOCAL: Cow Coworking – Rua Jaceru, 225 – São Paulo SP

DIA e HORA: 5 de março (quinta) das 19h às 21h

Serviremos cerveja, amendoim e água. Valor por pessoa R$ 49,00.

Inscrições via SYMPLA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *