Chamada para Encontro 3 dos BRAND THINKERS em 2013
Nosso terceiro encontro de 2013 já tem data, hora, local e programação.
Será nesse próximo sábado à tarde (13/abril). Acontecerá na Trevisan Escola de Negócios (av Tiradentes, 998 – ao lado do metrô Armênia / São Paulo SP).
Será nesse próximo sábado à tarde (13/abril). Acontecerá na Trevisan Escola de Negócios (av Tiradentes, 998 – ao lado do metrô Armênia / São Paulo SP).
Deseja vir? envie um email para hiller78@yahoo.com.br confirmando a sua presença.
Um abraço,
@MarcosHiller
Fundador dos Brand Thinkers
_________________________________________________
Veja a programação:
15:00hs
“Branded Content”
Com LARISSA MAGRISSO
Gerente de Conteúdo e Social Media da W3haus – Jornalista formada pela UFRGS, gerencia a equipe que cria estratégias de conteúdo, social media e monitoramento para marcas como O Boticário, Bis, Sonho de Valsa, Lacta, Trakinas, Petrobras Distribuidora e Fila. Passou pelas redações do Portal Terra, onde coordenou a equipe de notícias e reportagem, e Zero Hora.
Gerente de Conteúdo e Social Media da W3haus – Jornalista formada pela UFRGS, gerencia a equipe que cria estratégias de conteúdo, social media e monitoramento para marcas como O Boticário, Bis, Sonho de Valsa, Lacta, Trakinas, Petrobras Distribuidora e Fila. Passou pelas redações do Portal Terra, onde coordenou a equipe de notícias e reportagem, e Zero Hora.
16:00hs
“Marcas que querem ser amadas não merecem seu amor”
Com RENE DE PAULA JR
Diretor da start-up Appies, está no mercado interativo desde antes dele virar mercado, e nesses dezesseis dog years já trabalhou de todos os lados do balcão: agências (CUBOCC, AgênciaClick, Wunderman), gigantes como Microsoft, Sony, Yahoo e também infra-estrutura (Locaweb). René é presença atuante e vocal até demais em eventos e debates e social media e vem produzindo sem cessar artigos e videos e entrevistas sobre as contradições do mundo digital.
Diretor da start-up Appies, está no mercado interativo desde antes dele virar mercado, e nesses dezesseis dog years já trabalhou de todos os lados do balcão: agências (CUBOCC, AgênciaClick, Wunderman), gigantes como Microsoft, Sony, Yahoo e também infra-estrutura (Locaweb). René é presença atuante e vocal até demais em eventos e debates e social media e vem produzindo sem cessar artigos e videos e entrevistas sobre as contradições do mundo digital.