Convocação – Grupo de Pesquisa sobre MARCAS

Estou fundando um GRUPO DE PESQUISA sobre MARCAS. E a partir desse sábado agora (dia 17 de março) vou dar início aos encontros que devem durar 3 horas, e devem acontecer em sábados alternados (das 9hs às 12hs) em uma sala aqui na Av.Paulista / São Paulo.
E por isso, publico esse post com o intuito de convidar pessoas a participar desse grupo. A ideia é reunir pessoas que, assim como eu, são apaixonadas pelo estudo da marca, branding, tendências, consumo, mídias sociais, e marketing 3.0 como um todo. Em todos os encontros teremos uma pauta muito bem definida, sempre com uma apresentação de alguém do grupo sobre um tema atual/relevante, além de discutirmos cases, livros, artigos, etc, e o networking espetacular que deve acontecer naturalmente. Diante desse novo contexto midiático que vivemos, nada melhor do que nos reunirmos, nos debruçarmos em questões que nos inquietam, e discutirmos os rumos que a MARCA, esse ativo intangível com riqueza de significado, assume.
Como produto final desse grupo de pesquisa, ao fim desse ano, espero culminar na publicação de um livro, na organização de um simpósio, entre outras coisas. E ao longo do caminho, vamos criar um site oficial do grupo, perfil do twitter, facebook, etc, ou seja, a exposição e a visibilidade desse grupo devem ir aumentando mais e mais. O primeiro encontro será nesse sábado agora, e na pauta já temos os seguintes temas: 
– escolha do nome, logotipo e slogan do grupo
– discussão de um texto da Clotilde Perez (a maior pesquisadora de marcas que temos no Brasil hoje) que vou mandar para todos os interessados
– uma apresentação que farei sobre “tendências de branding no varejo para 2012”
As vagas são limitadas!
Caso se interesse em entrar nesse grupo, envie email para hiller78@yahoo.com.br
Um abraço,
@MarcosHiller