9 e 16 JANEIRO :: novo curso intensivo de BRANDING AVANÇADO | Parque do Ibirapuera

IMG_3052

Há cerca de 5 anos ministramos cursos de BRANDING por todo o Brasil. E entender MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio cada vez mais atípico. Pesquisa de mercado ilumina cada vez menos nossas decisões. O consumidor troca de marca com mais frequência. Todos nós estamos o tempo todo conectados, modelando e modulando a forma como queremos nos relacionar com pessoas e com marcas. O fato de eu comunicar não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Fazer análise SWOT ou usar outros ferramentais de marketing estratégico não é mais suficiente, pois não sabemos de onde vem ameaça, não entendemos quais as nossas reais oportunidades, ter forças é cada vez mais difícil e nossas fraquezas estão cada vez mais expostas. E nesse novo ecossistema caótico onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA e como posicioná-las de forma realmente RELEVANTE torna-se um dos desafios mais vitais.

Vamos promover um novo curso e intensivo sobre estratégias avançadas de BRANDING baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir, gerenciar e posicionar MARCAS no turbulento ambiente contemporâneo.


 

Tópicos que vamos abordar:

• A estetização do capitalismo e pós-modernidade
• Tipos de pesquisa de mercado e seu entrelaçamento com o universo da marca
• Metodologias de posicionamento e construção de relevância de marca
• Branding e gerência de marca | cases de posicionamento de marca
• Estudo de caso (mão na massa): aplicando o método

tópicos extras:

• Tendências conteporâneas de branding no Brasil e no mundo;
• Como construir a sua consultoria de branding e prospectar projetos

 

NY 510Pra quem é o curso?

Profissionais que estejam desapontados com as performances de suas marcas e queiram aprofundar seus conhecimentos na área de branding.

 


SAM_1095

Qual a meta do curso?

Ao final, todos os alunos estarão aptos a entender as lógicas das marcas na contemporaneidade e também a construir um plano de branding efetivo.

 

 

ibira marcos hiller cursoFormato do curso?

O curso acontece no formato presencial e ao vivo dentro do PARQUE DO IBIRAPUERA / SP.

 


 

Dia e hora:   durante 2 sábados, dias 9 e 16 de janeiro de 2016 – das 9hs às 18hs (carga horária: 18 horas)

Investimento    R$ 789,00 | até o dia 18/dezembro há um desconto de 20% OFF (fica em R$ 629,00)


 

VAGAS LIMITADAS!

 


iphone 6 lançado nos USATodos os inscritos ganharão:

  1. o e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS de Marcos Hiller

  2. uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos

  3. uma seleção espetacular de e-books sobre marca, branding e temas relacionados

  4. um exclusivo coaching personalizado de construção de marca pessoal online, além de uma contundente revisão de currículo

  5. certificado de participação do curso



 

Coca-Cola-Aluminum-Bottles

DESEJA SE INSCREVER?

envie seus dados para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde as instruções no email.





OS 3 PROFESSORES DO CURSO:

MARCOS HILLER NEWMARCOS HILLER

autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Sócio da HILLER Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM e atua hoje como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP e PUC PR). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

 


 

alexandre salvadorALEXANDRE SALVADOR

Mestre em Marketing pela FEA/USP, instituição onde também fez sua graduação. Reúne especializações em Administração de Marketing, Gerenciamento de Produto pela FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo. Salvador possui uma carreira de 20 anos na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios.


 

emerson sanglardEMERSON SANGLARD

Gerente de marketing America Latina da COPA AIRLINES. Foi Brand Manager da General Motors do Brasil, tendo ocupado cargos de destaque e liderança em empresas como Citibank, Sadia, Agip e Petrobras, além de expressiva experiência acadêmica, lecionando Marketing, Gestão Estratégica e Vendas para cursos de Graduação em Administração de Empresas e Marketing em Universidade de Grande Porte. Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV- SP, além de diversos cursos de especialização no Brasil e no exterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *