Curso ONLINE de estratégias de branding :: 2 ABRIL de 2014
Entender MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio atípico. Pesquisa de mercado ilumina cada vez menos nossas decisões. O consumidor troca de marca com mais frequência. Todos nós estamos o tempo todo conectados, modelando e modulando a forma como queremos nos relacionar com pessoas e com marcas. O fato de eu comunicar não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Fazer análise SWOT ou usar outros ferramentais de marketing estratégico não é mais suficiente, pois não sabemos de onde vem ameaça, não entendemos quais as nossas reais oportunidades, ter forças é cada vez mais difícil e nossas fraquezas estão cada vez mais expostas.
O cenário é inédito, difuso e dinâmico. E nesse novo ecossistema não-linear e caótico onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA torna-se um dos desafios mais vitais.
Vou promover um curso intensivo 100% online e ao vivo sobre estratégias de BRANDING baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir e gerenciar MARCAS no inquieto e turbulento ambiente contemporâneo.
Tópicos que vamos abordar:
– Cultura Digital & Pós-Modernidade
– Marca e Posicionamento
– Gestão da Marca no Universo Digital
– Tendências Globais de Construção de Marca
– Como estruturar um Plano de Branding
– Como “vender” consultoria de Branding em empresas
_________________________________
Pra quem é o curso? estudantes, curiosos, jovens empresários que matam um leão por dia e profissionais que estejam desapontados com as performances de suas marcas e queiram aprofundar seus conhecimentos na área de branding.
Formato do curso? 100% online e ao vivo por meio de Google Hangout (apenas 10 vagas).
Qual a META do curso? ao final, todos os alunos estarão aptos a construir um plano de branding efetivo.
Investimento :: R$ 329,00
Dia e Hora:
QUARTA-FEIRA, 2 de ABRIL de 2014 – das 18hs às 23hs
É de fora de São Paulo?
Mande email para hiller78@yahoo.com.br e obtenha mais informações. Informe-se sobre descontos para grupos.
______________________________________
VAGAS LIMITADAS!
Todos os inscritos ganharão um e-Book de meu livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS.
E ganham também:
– uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos
– uma seleção de e-books sobre marca, branding e temas relacionados
– um exclusivo coaching personalizado de construção de marca pessoal online com Marcos Hiller, incluindo uma contundente revisão de currículo
Inscrições: envie nome e celular para hiller78@yahoo.com.br e aguarde a confirmação por email.
Prof. Marcos Hiller: Autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. É coordenador do Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios, e do curso de Mídias Digitais e de Branding Avançado da Escola São Paulo. Palestrante internacional nas áreas de Redes Sociais, Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. É mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, Business School-SP, FAAP). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.
Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller: