Caros Leitores,
Nosso editor (@MarcosHiller) está saindo de férias (super merecidas). Por isso, o Blog do Hiller entre em recesso de final de ano. No comecinho de 2012 ele já volta com novo layout, novos colaboradores, e várias novidades. Obrigado pelo sua audiência!
FELIZ ANO ANO! E se beber, não dirija!
Did you like this article? Share it with your friends!
Doutorando e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, branding e cultura digital, Hiller ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre temas inquietantes desse ecossistema digital que habitamos.
Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas” e nesse ano de 2014 lançou “ONdivíduos: marcas, consumo e cena digital”.
Hiller é o coordenador do MBA de Marketing, Consumo e Mídia Digital na Trevisan Escola de Negócios e também coordena os cursos de “Mídias Digitais” e de “Estratégias Avançadas de Branding” na Escola São Paulo. Seu currículo reúne cursos de especialização na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de 10 anos na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hiller tem 35 anos, vive em São Paulo e hoje escreve em seu site marcoshiller.com.br