FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS: TURMA 2025
Você deseja fazer parte de uma MOVIMENTO MAIOR? Durante encontros online e ao vivo, a FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS é um curso que Marcos Hiller roda 2X ao ano apenas. Trata-se de uma imersão destinada à capacitação de consultores de branding que já atuam no mercado e que desejam tornar seus projetos ainda mais profissionais e suas entregas mais consistentes.
Em 20h de curso, o professor Hiller abre o seu kimono. Ele apresenta a sua metodologia, mostra projetos reais e dá aquelas dicas secretas que oferece segurança e consistência no delivery de projetos. Como evitar riscos e como se preparar para apresentações que encantam. Hiller entrega seu modelo de contrato e apresenta o seu modelo de proposta comercial, que lhe fez liderar grandiosos projetos de branding junto a marcas pequenas, marcas pessoais, marcas médias e até marcas multinacionais como Pirelli, Accor, Sodexo, Bauducco, Mondeléz, Ambev, BMW Motorrad, Aché, e tantas outras. Da prospecção ao fechamento da negociação. Do briefing ao desenho do escopo do projeto. Dos reports semanais à entrega das etapas que encantam e emocionam. Partimos da premissa que conhecimento só vira conhecimento, quando compartilhamos. E por meio de uma conversa de alto nível.
QUANDO SERÁ?
.1/abril (terça-feira) das 19h às 23h
.2/abril (quarta-feira) das 19h às 23h
.4/abril (sexta-feira) das 14h às 18h
.5/abril (sábado) das 9h às 17h
PARA QUEM É O CURSO DE FORMAÇÃO?
.Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos de branding e se habilitar sobre como construir relevância de marca na vida das pessoas.
.Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas e que fazem diferença na vida de empresas pelo Brasil.
.Executivos de mercado da área de comunicação
.Brand managers, gerentes de marketing e designers que queiram elevar suas entregas a outro nível
.Professores que lecionam sobre o tema.
COMO É O CURSO?
.20 HORAS DE AULAS
.Formato ONLINE e ao vivo via ZOOM: para você assistir onde, quando e como quiser, pois terá acesso às gravações
.São 3 aulas de 4h de duração cada e um enconto de sábado dia inteiro de 8h
.Aulas ao vivo, via ZOOM, com estudos de caso, debates, discussões e exercícios na massa;
.Você receberá um modelo de proposta comercial e de contrato para adaptar e usar em seus próprios projetos;
.Uma apostila exclusiva recheada de conteúdo para sua consulta;
.Seleção cuidadosa com uma curadoria dos melhores artigos de branding escritos no Brasil e no exterior;
.Acesso irrestrito ao Prof. Hiller para dúvidas e às gravações do curso para acessar por até 6 meses;
.Versão eBook do livro “Branding: a arte de construir relevância de marcas” (um verdadeiro manual para o estrategista de marcas) e mais 4 eBooks exclusivos do prof. HILLER.
TÓPICOS DO CURSO
-
Pós-Modernidade, Capitalismo Estético e Conceitos de Marcas.
-
Prospecção de novos clientes: técnicas matadoras e que fazem fechar negócios
-
Modelo de contrato, planejamento de abordagem e elaboração de proposta e negociação de altos contratos
-
Reunião de briefing, definição de escopo, abrindo projetos reais: modelo de framework que encantam o clintes, e como aprender com erros
-
Pesquisa QUALI: o coração do projeto de branding
-
Discussão de Cases, Análise de players, Perceptual Map e Matrizes Estratégicas
-
O flow da apresentação do projeto que encanta e emociona
-
Erros, Acertos, Curiosidades e Deslizes em projetos de branding
-
Precificação de Projetos de Branding e Definição de Times
-
Brand Track Health, medindo a saúde da marca
*INVESTIMENTO*
.ATÉ 28/FEV – LOTE PROMO ESGOTADO! R$ 1897
.ATÉ 15/MAR – LOTE 1 :: R$ 2197
.ATÉ 25/MAR – LOTE 2 :: R$ 2697
.ATÉ 1/ABR – LOTE 3 FINAL :: R$ 2997
todo pagamento e inscrição do curso é feito via PIX com emissão de nota fiscal, fale com o Hiller via WhatssApp
Desconto público DIVERSIDADE: como a Natura afirmou em um de seus recentes comunicados, não é o momento e nem há espaços para retrocessos. Há um desconto EXTRA de 15% para o público diversidade: mulheres, LGBTQIA+, afro descendentes, PCD, desempregados há mais de 6 meses, moradores do continente africano. Basta se identificar dentro desse perfil, que o desconto é considerado.
PROF. MARCOS HILLER
Chief Brand Officer da THE HILLER & BRANDING, Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Mondeléz, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Doutor e mestre em comunicação e consumo pela ESPM, onde atuou como pesquisador visitante da Erasmus Rotterdam University (HOLANDA). Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, SENAC/SC e Universidade de Coimbra. Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hiller é um curioso, um inquieto, atento ao mundo que vivemos, e que adora um espresso bem tirado e chopes IPA. É um assumido U2 maníaco e já assistiu shows da banda irlandesa por todos cantos do mundo.
QUER SE INSCREVER NA FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS E ELEVAR SEUS PROJETOS A OUTRO PATAMAR?


fale aqui direto com Hiller e tire todas as suas dúvidas via whatsapp