Global BRAND Trend Research

iphone 6 lançado nos USANo mês de julho e outubro de 2015, realizei uma jornada de trabalho de três semanas pela cidade de NOVA YORK, BOSTON e LONDRES para a produção do primeiro fascículo de meu próximo projeto de pesquisa, e que resultará em um e-Book (digital, para distribuição gratuita), além de outras entregas. Nos anos seguinte será efetuado o mesmo esforço investigativo em diversas outras cidades do mundo.

No ano de 2015, fechei o primeiro patrocínio desse meu novo projeto. A COPA AIRLINES me apoiou. E logicamente estou em busca de outros parceiros para as demais incursões da pesquisa nesse ano de 2016. O propósito da primeira viagem foi efetuar uma pesquisa etnográfica nas cidades selecionadas com a intenção de produzir uma pesquisa de tendências nas seguintes áreas:

 

– varejo, trade marketing, atendimento a clientes

– sinalização visual e merchandising

– branding e marketing no ponto de venda

– consumo e cultura digita

– megatendência e inovação em serviços

Tenho um PDF com todo descritivo detalhado dessa mirada investigativa, e que pode ser baixado aqui. Trata-se de uma abordagem empírica com a intenção de reunir material fotográfico e minhas impressões em textos. O objetivo desse projeto é municiar profissionais sobre tendências mercadológicas a fim de subsidiar a tomada de decisão em diversos segmentos de negócio. Mas a empresa que me apoiar poderá levar sua logomarca para onde o projeto for divulgado a seguir. Para financiar os gastos com a passagem aérea, hospedagem e alimentação apenas dessa primeira missão investigativa, montei cotas de patrocínio

Os patrocinadores terão:

– acesso irrestrito a todos os materiais, fotografias e book da pesquisa;

– logotipo impresso em todos os materiais;

– um workshop meu com a tangibilização de todos os conceitos e tendências observadas no projeto;

Quem tiver interesse em avaliar a minha proposta no sentido de me ajudar a financiar esse projeto que incentiva a investigação acadêmica, a pesquisa e a produção e disseminação de conhecimento, por favor me contate no marcos@hillerconsulting.com.br

Deixe um comentário