Nova Palestra: Branding em tempos de crise

instagram tempos de criseTer certezas sobre o cenário político-econômico que temos hoje no nosso país é algo bastante complexo e de difícil entendimento. Mas o fato é que estamos em recessão e enfrentamos uma crise que se espraia para os mais diversos segmentos de negócio. Ainda assim, há empresas que estão preparadas e sabendo enfrentar esse momento de turbulência. No segmento automotivo, por exemplo, enquanto algumas montadoras demitem, outras estão com clientes ávidos em meses de filas de espera por novos modelos.

Momentos de turbulência como esse são ruins por um lado mas podem ser muito bons para olharmos pra dentro de casa, olharmos para nossa MARCA. Nosso atual posicionamento de marca está adequado a esse momento? Não seria agora um bom momento para reposicionarmos nossa estratégia de marca? Seria interessante tirarmos a cabeça fora d´água nessa situação e olharmos qual o propósito de nossa marca na vida das pessoas? São questões essenciais e exigem reflexões profundas e estratégicas.

Partindo desse cenário, eu desenvolvi uma palestra exclusiva onde falo sobre “BRANDING em tempos de crise”. A minha intenção é transitar por algumas cidades promovendo esse debate e com isso ajudar empresas, agências, universidades e consultorias a ter mais clareza sobre o processo de posicionamento de marca.

“BRANDING EM TEMPOS DE CRISE”

Portrait-21com Marcos Hiller :: sócio da Hiller Training & Consulting onde atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em empresas como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, GS1, Renault, Editora Saraiva, entre outros. É mestre em comunicação e consumo pela ESPM, pesquisador nas áreas de redes sociais, branding e cultura digital, e ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Professor da FAAP e convidado de escolas como FIA-USP, FEA-USP e PUC_-PR. Foi executivo por mais de 10 anos na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Santander.

 

logo hiller training consultingEntre em contato conosco e vamos agendar a realização dessa palestra com suas equipes

marcos@hillerconsulting.com.br

celular +55 11 99643 9888

Hiller Training & Consulting

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *