O último encontro dos Brand Thinkers de 2015 recebe Marcos Hiller

marcos-hiller-portrait-19Há 6 anos, Marcos Hiller fundou a Hiller Training & Consulting. Nesse período, o propósito de sua consultoria tem sido ajudar empresas em projetos de marca, pesquisa e educação executiva. Veja aqui alguns depoimentos de seus clientes.

Pensar MARCA e processos de branding hoje em dia exige de nós reflexões mais profundas e cair em argumentos simplistas quando debatemos esses temas torna-se uma armadilha muito fácil. Mas conversar sobre branding, oferecer projetos de branding que toquem a vida das pessoas é muito difícil, complexo e exige muito conhecimento e responsabilidade. Ainda mais em momentos de turbulência como esse que passamos, e que podem ser extremamente pertinentes para “tirarmos a cabeça fora d´água” e olharmos nossa marca, nossa essência e, sobretudo, avaliar o quanto nossa marca está sendo ou não relevante na vida das pessoas. Como posicionar nossa marca nesse momento atípico que enfrentamos? Como construir relevância de marca na vida das pessoas? Como amarrar todos os nossos pontos de contato e deixá-los cirurgicamente alinhados com um posicionamento de marca consistente? São questões essenciais e que exigem de nós reflexões profundas.

 

brand thinkers logo

Vamos fechar 2015 realizando um encontro para conversarmos justamente sobre esse mote.

 

 

 

 

 

“construção de relevância de marca na vida das pessoas”

Portrait-22

com Marcos Hiller

fundador e idealizador dos Brand Thinkers, o mais genuíno grupo de debate sobre marca do Brasil. Sócio da Hiller Training & Consulting, onde atende hoje clientes como Fujitsu, Unimed, Renault, Banco do Brasil.

>>> leia aqui a mini biografia completa

 

Vamos conversar?

Mande seus dados por email para:

marcos@hillerconsulting.com.br


01-fachada-fnac-pinheirosdia
: 24 de novembro (terça-feira)
hora: das 20hs às 21hs30
local: Fnac Pinheiros SP

:: vagas limitadas ::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *