Os Brand Thinkers aterrissam na FNAC de Curitiba

 

brand thinkets curitiba fnacEm 2012 nasciam os THE BRAND THINKERS, o mais genuíno grupo de debate sobre MARCA e que se reúne mensalmente na cidade de São Paulo para conversar sobre cases, melhores práticas e tendências de branding, inovação e negócios. Veja aqui uma retrospectiva de nosso encontros. E nesse ano de 2015, os Brand Thinkers contam com a parceria da FNAC que está sediando todos os encontros desses inquietos debatedores. Nesse mês de de novembro, os Brand Thinkers chegam na FNAC do Shopping Parque Barigui em Curitiba com Marcos Hiller, o fundador do grupo, e Karlan Muniz, prestigiado pesquisador e embaixador do projeto para o estado do Paraná.

Momentos de turbulência, como esse que passamos, podem ser extremamente pertinentes para “tirarmos a cabeça fora d´água” e olharmos nossa marca, nossa essência e, sobretudo, avaliar o quanto nossa marca está tocando ou não na vida das pessoas. Como posicionar nossa marca nesse momento atípico que enfrentamos? Como construir narrativas e relevância de marca na vida das pessoas? Como amarrar todos os nossos pontos de contato e deixá-los cirurgicamente alinhados com um posicionamento de marca consistente? São questões candentes e que exigem de nós reflexões profundas.

Os Brand Thinkers conversam justamente sobre esse mote.

marcos-hiller-portrait-12

“Posicionamento: construção de relevância de marca na vida das pessoas”

Com Marcos Hiller

Sócio da Hiller Training & Consulting onde atua projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, Renault, Editora Saraiva, entre outros. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor de escolas como FAAP, FIA-USP, ECA-USP e PUC-PR. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo e atuou por mais de 10 anos na indústria financeira, onde ocupou cargos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil.

 

karlan

“A narrativa da marca a serviço da construção e da comunicação”

Com Karlan Muniz

publicitário, especialista em marketing e mestre e doutor em Administração com ênfase em pesquisas de comportamento do consumidor e branding. Pesquisador e palestrante nos temas de comunicação com o mercado, comportamento do consumidor e gestão de marcas. Professor de especializações em Santa Catarina e no Paraná, e de graduação na PUCPR e na Católica de Santa Catarina.

 

Deseja se inscrever?

Envie um email para marcos@hillerconsulting.com.br seus dados (nome, telefone, empresa e cargo) e aguarde a confirmação.

 

DIA:  5 de novembro – quinta feira das 19hs às 21hs

LOCAL: Auditório da Fnac do Shopping Parque Barigui – Curitiba PR

 

Evento gratuito

Vagas limitadas

 

 

APOIO

puc pr logo

Logo Fnac

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *