Os Brand Thinkers estão de volta!
Nós resistimos! E dizemos com orgulho que não fizemos nenhum ZOOM nem nenhuma livezinha em tempos de distanciamento social. Aliás, odiamos o distanciamento social. Nosso grupo nasceu em 2012 de forma presencial e sempre seremos presenciais, táteis, visuais, gostamos do calor humano e do olhar no olho, coisas que nenhuma tecnologia é capaz de entregar. Prezamos por um bom papo de verdade, tomar uma cerveja gelada juntos de verdade e, claro, conversar sobre temas relevantes do universo do branding com pessoas relevantes nas suas área de atuação. Uma coisa não abrimos mão. De sempre fazer nossos encontros presenciais no COW Coworking, um dos espaços mais incríveis e inspiradores da cidade de São Paulo. Nesse primeiro encontro de retomada de nossos trabalhos, não poderíamos começar melhor. Iremos receber convidados sensacionais para nos provocar e nos fazer pensar marca de uma forma impactante e consistente.
Nesse evento de retomada, trouxemos convidados de peso e temas super relevantes. Hiller, o fundador do grupo, irá nos provocar sobre quais os desafios, tendências e oportunidades para o universo do branding nesse ano que só está começando. Carol Teixeira, Diretora de Marketing da Mondelez, irá debater sobre como tornar uma marca relevante para um público hiperconectado, altamente exigente e que nos impõe novos desafios que exigem velocidade, ousadia, repertório e consistência. Por fim, last but not least, Alê Salva, Diretor de Marketing & Inovação da AB BRASIL, que gerencia marcas como Fleishmann, Ovomaltine e Twinnings, irá nos brindar com uma palestra sobre os desafios da construção de marca corporativa.
Como estávamos com saudades de eventos presenciais!
Iremos servir Heineken gelada, Vinho Branco e petiscos.
Veja nossa programação e garanta seu lugar.
“Hacking Branding 2023: desafios, oportunidades e tendências para o ano”
MARCOS HILLER
Sócio-Fundador da Hiller & Branding
Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (Ambev), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Pirelli, Fujitsu e Habibs. É hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM, onde atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como a ESPM, FIA-USP, FGV Management, SENAC/SC e Universidade de Coimbra. Já lançou 5 livros em sua trajetória. É um curioso, um inquieto e que adora um espresso bem tirado e chopes IPA, além de ser um assumido U2 maníaco, onde tem mania de rodar o mundo atrás de show da banda irlandesa.
“Desafios de construir marca para Gen Z.”
CAROL TEIXEIRA
Marketing Director Mondelez
Mais de 20 anos de experiência em Bens de Consumo, nas areas de RH, Vendas, Trade Marketing e 15 anos em Marketing de grandes multinacionais como Danone, PepsiCo e Mondelez, trabalhando com marcas como Toddynho, Cheetos, Doritos, Ruffles, Lays, Trident, Bubbaloo entre outras. Formada em Psicologia com MBA em Negócios pela FGV.
“AB BRASIL: o processo de fermentação de uma marca corporativa.”
ALEXANDRE SALVADOR
Diretor de Marketing & Inovação da AB BRASIL
Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA Executivo pelo Insper, especialização em Marketing e Marca pela ESPM, FGV e MMS, especialização em Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae. Atua como Professor em cursos de pós-graduação na ESPM, FIA e UEM e como Diretor de Marketing e Inovação na AB Brasil, subsidiaria brasileira da Associated British Foods (ABF) que gerencia no país marcas como Ovomaltine, Fleishmann e Twinnings. É casado com a Juliana e pai das gêmeas (fofas demais) Bia e Isa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++
DATA: 31 de janeiro | 19h às 22h.
Local: COW Coworking
Endereço: Rua Jaceru, 225 – Brooklin
(à 5 minutos do Morumbi Shopping)
Inscrições >>> via SYMPLA.
valor: R$ 59 por pessoa
Serviremos Heineken, Vinho e Petiscos.