Os Brand Thinkers voltam nesse mês de abril

brand thinkers logoHá cerca de 3 anos, nasceram os THE BRAND THINKERS, um grupo de debate sobre BRANDING que se reúne mensalmente para conversamos sobre cases, melhores práticas e tendências de MARCAS e sempre com um nome referência no assunto. Os encontros são sempre com cerca de umas 70 pessoas, uma moçada muito boa, eclética, profissionais de áreas de marcas, marketing, comunicação de empresas grande como Natura, Microsoft, Mizuno, Leroy Merlin, Dia Design, Louis Vuitton, Nestlé, Kimberly, FNAC, só gente muito boa mesmo.

Enfim, está sendo montanda a grade de todo esse o ano, e só com feras. Nesse ano de 2015, os Brand Thinkers contam com a parceria da FNAC que sediará o encontros desses inquietos debatedores sobre marcas, consumo, inovação e mundo digital. E nosso grupo deve aterrissar também em cidades como Curitiba, Rio de Janeiro e Interior de São Paulo.

Nosso grupo já se reuniu com nomes sensacionais como Rapha Vasconcelos (Facebook), Ricardo Guimaraes (Thymus Branding), Eduardo Tomiya (BrandAnalytics), Ricardo Sapiro e Erik Galardi (Touch Branding), Antonio Roberto (Managic), Lucas Bueno (Manga), David Grinberg (McDonald´s), Gabi Castejon (Bistrô), Alê Salvador (ESPM), Juliana Ribeiro (Samsung), Dacio Silveira (Itaú), Helio Moreira (New Growing), Karol Sapiro (Precision Marketing), Luiz Peres Neto (ESPM), Augusto Nascimento (BBN Brasil) entre outros. Só gente de alto calibre!

Alguns dos nomes confirmados para esse ano são:

robson harada

 

ROBSON HARADA

Gerente de negócios do Facebook Brasil, durante sua carreira em agências foi Diretor Geral de Mídia da Razorfish e Digitas com passagens pela OGILVY, AlmapBBDO, Giovanni+DraftFCB e Globosat.

 

aziz

 

AZIZ CAMALI

Há 7 anos transforma dezenas de histórias de empreendedores por meio da compreensão da unicidade do cenário real de cada negócio e mercado. Através da DZN, criou um modelo que repensa a lógica e padrão de um negócio que o mercado generaliza como agência, a partir da sensibilidade proporcionada pelo intuir.

Talita Iorio

 

TALITA IORIO

Gerente de marketing do Twitter Brasil. Ao longo de 13 anos de experiência, passou por empresas de tecnologia como Google e Facebook e tem desenvolvido projetos culturais diversos.

 

fernando souza

 

FERNANDO SOUZA

Consultor e professor de marketing digital e mídias sociais. Aluno especial do mestrado em marketing da FEA-USP, publicitário, palestrante e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos. especialista em comunicação e mídias digitais.

 

NOVA Marcos Hiller Linkedin

 

MARCOS HILLER

Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor da Faculdade de Administração da FAAP e convidado de escolas com a FIA-USP, ECA-USP e PUC-PR. Possui cursos de especialização na Santa Fé University (Novo México/USA) e Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).

 

felipe moraes

 

FELIPE MORAES

Autor do livro Planejamento Estratégico Digital e acaba de lançar “Novos Rumos do Varejo”. Professor de Pós-Graudação e MBA nas áreas de Marketing Digital e E-commerce. Coordenador do MBA de E-commerce da Faculdade Impacta de Tecnologia. Já atuou em empresas como NeogamaBBH, Nova.com, Tesla, TV1.com e Salles Chemestri atendendo clientes como Bradesco, HSBC, Caixa, Chevrolet, Coca-Cola, Vivo, Pirelli e Mercedes-Benz.

 

poly

 

POLYANA OLIVEIRA

Consultora de marketing digital com 10 anos de experiência na área. Passou por agências nos EUA, o grupo Havas de agências, e a Catho Online antes de começar a trabalhar com consultoria como autônoma. Possui especialização em Inbound Marketing, que abrange SEO, Conteúdo Web, Social Media.

 

Claudia-Klein2

 

CLAUDIA KLEIN

Embaixadora dos Brand Thinkers no Rio de Janeiro. Hoje é sócia da Argumentare e da Salada Corporativa. Atende clientes como Nissan, Osklen, Artplan, Petrobras, Vale, RJZ Cyrela, Philips. A trajetória executiva de Claudia inclui passagens pelas áreas de Recursos Humanos e Logística em grandes empresas como Ambev e L’oreal.

 

karlan

 

KARLAN MUNIZ

Embaixador dos Brand Thinkers em Curitiba. Mestre e doutor em Administração/Marketing pela PUC/PR. Atuou como pesquisador visitante no departamento de marketing do Boston College, participando de aulas de MBA na Harvard University, de aulas de PhD na Boston University.

 

rafa rocha

 

RAFAEL ROCHA

Embaixador dos Brand Thinkers no interior de São Paulo. Hoje é Coordenador de Novos Projetos na marca Pearson Brasil. Possui MBA pela FGV e Unitoledo, além de sólida experiência profissional.

 

 

 

Quer ficar por dentro de nossos encontros?
Mande um email pro Hiller em hiller78@yahoo.com.br

VALEU!

Deixe um comentário