Os BrandThinkers, o mais genuíno grupo de debate sobre marcas do país, aterrissam em Bauru

Em 2 décadas de internet no Brasil, somos testemunha ocular de uma infinidade de possibilidades que a world wide web nos oferece. E chegamos hoje a um ponto em que o chamado “marketing digital” surge como uma solução para diversos desafios para as marcas. Mas o marketing digital existe mesmo e pode ser visto como algo revolucionário ou é apenas uma simples extrapolação do marketing para o ambiente digital? É possível pensar marketing nos dias de hoje sem pensar nessa arena online? Como as marcas devem se posicionar e como devem planejadas em um mundo onde o consumidor tende a estar sempre online e conectado? São questões candentes e que nos exige reflexões cuidadosas.

Nesse mês de julho, os BrandThinkers aterrissam na cidade de Bauru, no centro do Estado de SP. E orgulhosamente convocam Paulo Milreu, um entusiasta dessa nova cena digital, e Marcos Hiller, estrategista de marca e o fundador do mais genuíno grupo de debate sobre marcas do Brasil.





“PENSANDO MARCAS NA ERA DA INTELIGÊNCIA DIGITAL”

com PAULO MILREU

Especialista em marketing e comunicação, estrategista e um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, tendo iniciado em 1998 e já somando mais de 19 anos de experiência nesse mercado. Um dos fundadores do movimento associativista digital brasileiro, colaborou diretamente com a ABRADi – Associação Brasileira de Agentes Digitais durante 6 anos, onde foi presidente da regional interior paulista por 2 vezes (2009-2011 e 2011-2013) e vice-presidente (2013-2015) e cofundador do comitê de mídias sociais da entidade nacional. Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing, pós-graduado em Comunicação Corporativa e pós-graduado em Marketing Digital.
.




“COMO POSICIONAR A SUA MARCA?”

com MARCOS HILLER marcos-hiller

Fundador dos BrandThinkers. Mestre em comunicação e consumo pela ESPM e professor convidado de escolas de negócios como FGV Management e FIA-USP. Sócio da Hiller Consulting, um escritório que atua com posicionamento de marca em clientes como Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s, Renault, entre outros. Autor de 3 livros sobre marcas, branding, consumo e cultura digital.

 

 

 






VAGAS LIMITADAS e EVENTO GRATUITO


Local: CDL Bauru – Rua Bandeirantes 4-7 Centro – Bauru/SP.

Data e Hora:   20 de julho, quinta-feira, das 19hs às 21hs.

Inscrições: via SYMPLA

 

 

APOIO:

logo hiller training consulting

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

97 − = 96