Os BrandThinkers retomam seus trabalhos com Walter Savaglia e Felipe Morais

IMG_2308Em 2012 nasciam os THE BRAND THINKERS, o mais genuíno grupo de debate sobre BRANDING do Brasil, e que se reúne mensalmente na cidade de São Paulo para conversarmos sobre cases, melhores práticas e tendências de MARCAS e sempre com um nome referência no assunto. E após um leve período de oxigenação, nosso grupo volta com força total nesse mês de julho. Vamos receber 2 especialistas do mundo dos negócios.

brand thinkers logoSmall data, big data e o uso de dados em geral como potentes formas de se entender o consumidor e se criar alavancas de marketing nunca foram tão debatidos e falados como hoje em dia. E por algumas vezes de forma levemente indiscriminada. O grande ponto é: como extrair o máximo de dados de um determinado grupo de consumidores e, principalmente, como transformações isso em ações relevantes, mensuráveis, efetivas e que traga resultados reais. É sobre essa temática que Walter Savaglia nos ajudará a pensar.

_______________________________________________________________________________________________

“Small Data & Big Data: mitos e verdades”

WS OfferCom Walter Savaglia é formado em engenharia pela Escola Politécnica da USP, pós-graduado pela EAESP-FGV e reúne cursos de extensão na Harvard University. Possui 17 anos de sólida experiência no mercado finaceiro, atuando em áreas de marketing analítico, marketing de relacionamento, planejamento comercial e programas de fidelidade de cartões de crédito. Palestrante dos mais prestigiados eventos da área, liderou a equipe que recebeu por duas vezes o premio global de melhor área de Business Intelligence do Grupo Santander, prêmio de melhor área da América Latina, concedido pela Gazeta Mercantil. Foi diretor da Acxiom, empresa norte-americana líder do mercado mundial de CRM.

_______________________________________________________________________________________________

 

O mundo digital é muito fértil. E estamos todos no mesmo barco em um complexo processo de aprendizagem mútua de como entender as lógicas e engrenagens desses novos espaços comunicacionais online. Nessa arena digital, devemos dar cada passo de forma minuciosa e ter a lupa sempre muito bem ajustada, pois tudo é sempre muito novo, difuso e hesitante. Analisar esses novos fenômenos do mundo digital, destilarmos nossa opinião e cair em argumentos simplistas é uma armadilha fácil. Por isso devemos nos preparar, estudar, pesquisar de verdade, para tentarmos ter algum tipo de lucidez em interpretar essa nova cena digital. Nesse sentido, segurar na mão de profissionais sérios como o Felipe Morais pode ser algo extremamente essencial para entender com clareza os novos desafios que a cena digital nos impõe a cada dia.

 

“Planejamento Estratégico Digital”

felipe_moraisCom Felipe Morais é especialista e autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”. Passou por empresas como NeogamaBBH, TV1.com, Publicis, Ponto Frio, entre outras onde atendeu clientes como Nestlé, Bradesco, HSBC, Mercedes-Benz, Pirelli, GM, Grupo Planet Girls entre outros. Atualmente é sócio-diretor de planejamento da FM Consultoria onde atende Agência Pulso, Grupo Planet Girls, Chocolândia, Teva Laboratório, Tecnisa, São Paulo FC, Guia-se, Vincere e Editora Inova. Coordena o MBA de Marketing Digital e o MBA de Gestão de Ecommerce na Faculdade Impacta. Professor de planejamento, comportamento de consumo, inovação e macrotendências em faculdades como ESPM, Faap, Metodista, Senac, FMU e Impacta. Colunista de sites como Mundo do Marketing, Webinsider, Oficina da Net, iMasters, Ecommerce News e Portal do Ecommerce. Vencedor do prêmio profissional de planejamento destaque da AbradiSP – 2016.

__________________________________________________________________________________________________

 

MEDIAÇÃO DO BATE-PAPO

marcos-hiller-portrait-19Com Marcos Hiller, fundador dos BrandThinkers, sócio da Hiller Training & Consulting fundada em 2009 e que atua em projetos de consultoria de branding e com educação executiva em clientes como Volkswagen, Unimed, Banco do Brasil, Jornal do Commercio, Fujitsu, GS1, Renault, Editora Saraiva, entre outros. Hiller é mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP e PUC-PR. Lançou em 2012 sobre primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”, no ano de 2014 lançou totalmente online e gratuito “ONdivíduos: marcas, consumo e cena digital” e nesse ano de 2016 Hiller lançou “WALK“, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York.

_______________________________________________________________________________

Logo Fnac

LOCAL: FNAC PINHEIROS – SP

DATA: 26 de Julho :: terça-feira, às 19hs

_________________________________________________________________________________________________

Deseja estar conosco? Mande seu NOME, EMAIL, EMPRESA, CARGO para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde a confirmação.

Inscreva-se! Vagas limitadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *