TURMA Recife: NOVO Workshop de Branding + Customer Experience

IMG_036725 de MARÇO

:: sábado ::

das 9hs às 17hs

TURMA RECIFE


Há quase 10 anos, ministro cursos de branding por todo o Brasil e exterior. E ao longo desses anos, aprendi que entender as lógicas da MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio cada vez mais árduo, difuso e que nos exige reflexões exaustivas. O mundo passa por mudanças drásticas. O fato de eu comunicar algo sobre minha marca não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Muito mais importante do que estar nas chamadas redes sociais é saber o que fazer lá, de forma correta, adequada a alinhada ao seu posicionamento de marca. Paralelo a isso, entender o processo de “customer experience” e de que forma esse conceito se entrelaça com o lógica dos esforços de branding torna-se um dos desafios mais importantes. O cenário é inédito, é complexo, é dinâmico. Aperfeiçoar a experiência de clientes: esse deve ser o mantra das empresas para 2017. E não entender o “customer” apenas como o cliente em si, mas o customer de uma forma mais ampla, como um paciente, um aluno, um cidadão, enfim, qualquer usuário de qualquer processo de experiência. E tudo lastreado pelo mote: a perspectiva do usuário SEMPRE em primeiro lugar.

2015-06-29 19.26.54Partindo dessas premissas acima, vamos promover um workshop, um debate intensivo, conceitual e mão na massa ao mesmo tempo, sobre CUSTOMER EXPERIENCE e sobre estratégias de BRANDING. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e tentarmos ir a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como compreender o processo de experiência do consumidor e como construir, gerenciar e posicionar MARCAS no turbulento ambiente contemporâneo.

 

 

IMG_0644Tópicos que vamos abordar:

• Tipos de pesquisa de mercado e a metodologia de posicionamento

• Estudo de caso (mão na massa): aplicando o método, construindo uma marca

• Customer Experience: conceitos e lógicas

• Dinâmica mão na massa: o exercício do medidor de água

 

IMG_0632Pra quem serve esse workshop?

Profissionais que se sintam desapontados com as suas habilidades tanto em customer experience, e também aqueles que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos avançados de branding.

 

 

NY 510Qual a meta do curso?

Ao final do workshop, todos os presentes estarão aptos a: entenderem as lógicas do processo de customer experience e também a construir um plano efetivo de branding e construção de posicionamento de marca.

 

 



IMG_3501Quando
:   25/MARÇO de 2017 :: sábado :: das 9hs às 17hs (carga horária: 8h)

 

 

 



 

2015-06-29 19.26.54

Investimento:

R$ 99 (até 10/fev), R$ 149 (até 28/fev) e R$ 199 (até 25/mar)

 

 

 

 

fachada_traLocal:  Hotel Transamérica Prestige – Av. Boa Viagem, 420 – RECIFE/PE

 

 

VAGAS LIMITADAS       

 


seu madruga professorTodos os inscritos ganharão:

  1. o e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS, de Marcos Hiller

  2. Certificado de participação.

  3. uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos

 

warhol-andy-sopa-campbell-i-1968

COMO SE INSCREVER?

envie seus dados (nome, email, cargo e empresa) para felipe@comoregistrar.com.br ou telefone: 81-3105.3100 ou Whatsapp: +558199539710


 

Todas as informações e mais detalhes aqui nesse link da Sympla.

 

 

 

 

Portrait-18

PROFESSOR DO WORKSHOP

Prof. Marcos Hiller: Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP e FGV). Hiller é o autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Também é sócio da HILLER Training & Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.

 

APOIO

logo hiller training consulting

 

 

 

 

 

Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:

 

“O aproveitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding contemporâneo”.Enrico

Enrico Cardoso (aluno da turma 2) trabalha com storytelling para construção de marcas. Acredita que toda empresa tem uma única oportunidade de se transformar em uma grande marca: contando histórias.

 

 

“Ter a possibilidade de fazer esse curso de Branding à distância com o Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. E utilizar uma plataforma de ensino à distância otimiza o nosso tempo e investimento, sem perder o contato próximo com o professor. O Hiller é uma grande referência no Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos. Recomendo sem dúvidas!”sange

Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)  

 

 

“O curso intensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram “abrir” a mente para esta temática.”roberta

Roberta Simões (aluna da turma 5) é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX (o maior grupo de ensino do Espírito Santo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *