Turma BAURU: curso de formação de “estrategista de marca em ambientes online”

21 e 22 JULHO

:: quinta e sexta ::

TURMA BAURU

 






Há mais de 10 anos, ministramos cursos de branding, posicionamento e inteligência digital por todo o Brasil e exterior, em escolas como FGV, FIA-USP, entre outras. E ao longo desses anos, aprendemos que entender as lógicas da MARCA e saber gerenciá-la nessa nova arena digital é um desafio cada vez mais complexo. Em apenas 2 décadas de internet no Brasil, somos testemunha ocular de uma infinidade de possibilidades que a world wide web nos oferece. E chegamos hoje a um ponto em que as chamadas ferramentas online surgem como uma solução para diversos desafios para as marcas. Mas o marketing digital existe mesmo e pode ser visto como algo revolucionário para as marcas ou é apenas uma simples extrapolação do marketing para o ambiente digital? É possível pensar em branding nos dias de hoje sem pensar nessa arena online? Como as marcas devem se posicionar e como devem planejadas em um mundo onde o consumidor tende a estar sempre online e conectado? São questões essenciais e que iremos nos debruçar sobre elas.

Nesse mês de julho, os professores Marcos Hiller e Paulo Milreu irão ministrar um workshop na cidade de Bauru/SP. Partindo dessas premissas acima, estruturamos nosso curso de FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS EM AMBIENTES ONLINE, um workshop avançado com cases reais e “mão na massa” ao mesmo tempo, sobre se de constroem estratégias de DIGITAL BRANDING. Vamos promover um debate sobre como se gerenciam e posicionam MARCAS nesse novo ambiente contemporâneo.

 

 


IMG_0644TÓPICOS ABORDADOS

• Marcas e a nova arena online: lógicas e cases

• Pesquisa de mercado: formatos e insights

• Posicionamento e construção de relevância

• Inteligência digital: ferramentas de construção de marca em ambientes online

  • Estudo de caso “mão na massa”

 




IMG_0632PRA QUEM SERVE ESSE CURSO?

  • Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos avançados de branding e construção de marca em ambientes online. Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas e digital branding.

 

 

NY 510QUAL A META DO CURSO?

Ao final do curso, todos os presentes estarão habilitados a entenderem as lógicas da marca na contemporaneidade, além de saberem como se construir um plano efetivo de branding e de posicionamento de marca em ambientes online.






QUANDO?

20/julho   quinta   19hs às 22hs

21/julho   sexta     9hs às 18hs

(carga horária: 12h)

 







2015-06-29 19.26.54

INVESTIMENTO DO CURSO:

lote 1   R$ 249 (até 7/julho)

lote 2   R$ 279 (até 14/julho)

lote 3   R$ 299 (até 20/julho)

 

 

 








LOCAL

a definir – BAURU/SP









 

APENAS 30 VAGAS

INSCREVA-SE      

 

 



Branding - A Arte de Construir MarcasTodos os inscritos ganham:

  • e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS, de Marcos Hiller

  • Certificado de participação.

  • Uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos











warhol-andy-sopa-campbell-i-1968


COMO SE INSCREVER?

Envie seus dados (nome, celular, email, cargo e empresa) para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde o retorno sobre os detalhes da inscrição.






 

 PROFESSORES DO WORKSHOP

 

PROF. MARCOS HILLER

Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Professor convidado do MBA da FGV Management e FIA-USP. Autor do livro “BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS”, além de suas mais recentes publicações: ONDIVÍDUOS e WALK. Sócio da HILLER Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Consumo e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Reúne mais de uma década de experiência na indústria financeira, onde foi Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM e tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e na Santa Fe University (New México/USA). É colunista do site ENDEAVOR e do Portal Administradores.

PROF. PAULO MILREU

Especialista em marketing e comunicação, estrategista e um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, tendo iniciado em 1998 e já somando mais de 19 anos de experiência nesse mercado. Um dos fundadores do movimento associativista digital brasileiro, colaborou diretamente com a ABRADi – Associação Brasileira de Agentes Digitais durante 6 anos, onde foi presidente da regional interior paulista por 2 vezes (2009-2011 e 2011-2013) e vice-presidente (2013-2015) e cofundador do comitê de mídias sociais da entidade nacional. Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing, pós-graduado em Comunicação Corporativa e pós-graduado em Marketing Digital.

APOIO

logo hiller training consulting



 

 

 

 










Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:

“Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pelo branding, um tema fascinante. E esse curso me trouxe, além de muitos cases, uma visão estratégica e precisa deste universo. A experiência do Hiller e troca com o grupo foi super relevante como exercitar o processo de construção de posicionamento de marca”
Mariana Policastro é Analista Sênior de Mídia na NIVEA.

 

 

“Hiller te remete a uma imersão nas estratégias de marcas que nunca havia percebido a olho nu, ainda mais para empreendedores no início da criação de suas próprias marcas…divertido, emocionante e didático…recomendo fortemente o curso”
Dante Casarotti é sócio-fundador da cervejaria Van Been.

 

 

“Participar do curso de formação de estrategistas de marca foi uma oportunidade muito produtiva de discutir DO os os DO NOT referente o processo de construção de marcas, baseado em estudos atualizados, análises e construção de cases, bem com a abordagem de diferentes métodos mais utilizados no mercado – sob a batuta do mestre Hiller, imperdível”
Gerson Botelho, gerente comercial da KERRY DO BRASIL.

“O aproveEnricoitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding”.
 Enrico Cardoso é especialista em storytelling
 
“Ter a possibilidasangede de fazer esse curso de Branding com o Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. O Hiller é uma grande referência no Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos. Recomendo sem dúvidas!”
Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)
“O curso irobertantensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram “abrir” a mente para esta temática.”
Roberta Simões é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX, o maior grupo de ensino do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 13 =