Um BrandThinkers Feminino irá debater relevância, empatia e o social

Inscrições via SYMPLA.

Em meio à Revolução Tecnológica, nós teremos, ao contrário das passadas, muito pouco tempo para adaptar-se às novas realidades que, hoje, já estão se estruturando. Nesse sentido, o maior desafio das marcas é entenderem essas transformações e saberem como criar vínculos realmente relevantes com seus públicos de interesse. Quando olhamos o mercado de beleza e da moda, por exemplo, são arenas competitivas cada dia mais pulverizadas, pois somos invadidos o tempo todo por marcas  nacionais e gringas, todas com planos de expansão extremamente agressivos.

Como falar de verdade e propósito e entregar de fato isso para os consumidores? Como sobreviver a este tsunami de transformações, de forma sustentável e benéfica para a marca e seu entorno social? Gerar empatia é a alternativa mais relevante? São questões candentes e convocamos 3 especialistas nessas temáticas para nos ajudar a buscar respostas ou novas perguntas.

 

 

 



“NECESSÀIRE BRANDING”
quando você não é a única marca dentro da bolsa

com
LAÍS TREVIZANO
Gerente de Produtos da AVON. Reúne quase uma década de experiência em desenvolvimento de produto e gestão de portfólio em  empresas como Boticário, C&A e Cia Hering.

 

 




“EMPATIA IS THE NEW BRANDING”
O elemento essencial para o futuro das marcas

com
LIV SOBAN
Estrategista de Marcas Liv 360º. Reúne passagens por instituições como Cásper Líbero, FGV, IBMEC, USP, Universidade de Illinois, Universidade de Amsterdam e Bocconi.

 

 

 

 


“HISTÓRIAS DO BEM”
ações sociais e o storytelling de marcas.

com
GABI CASTEJON
Publicitária, consultora de branding na Bistrô [brand ideas] e fundadora da XÁ COMIGO!, associação sem fins lucrativos que abraça causas de todos os perfis por meio de engajamento social e projetos de impacto sócio-ambiental junto ao setor privado.

 



Mediação do Debate

MARCOS HILLER
Fundador dos Brand Thinkers e Mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Professor convidado de escolas de negócios como FIA-USP, FGV Management e PUC-PR. Hoje é Sócio-Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, um escritório que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como Ambev, Bauducco, RayBan e Accor Hotels.

 

 

LOCAL: COW Coworking SP

Rua Jaceru, 225 – São Paulo

Inscrições via SYMPLA.

Mais informações: marcos@truestories.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *