Quem somos

Portrait-18A Hiller Training & Consulting agora é TRUE STORIES…

…foi fundada em 2009 por Marcos Hiller e Érico Hiller. Atua em projetos de consultoria de posicionamento de marcas, projetos de branded content e com educação executiva em clientes como Ambev, Grupo Accor, BMW, Habibs, Unimed, Banco do Brasil, Fujitsu, GS1, Ray Ban, Sony do Brasil, Bauducco, Renault, Editora Saraiva, Baume & Mercier, entre outros.

MARCOS HILLER

marcos@hillerconsulting.com.br

Diretor de Planejamento da TRUE STORIES, uma empresa que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como AMBEV, BAUDUCCO, GRUPO ACCOR, BMW e Habibs. Hiller é mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Leciona a disciplina de PESQUISA na Esamc Campinas e atua como professor convidado de escolas de negócios como ESPM, FGV Management, FIA-USP e SENAC/SC. Já lançou 4 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu mais novo livro sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. E a edição WALK III para 2019 está em franco planejamento, além da edição II de seu livro de Branding que está em revisão. Seu currículo reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Para saber com mais detalhes ainda de sua trajetória profissional e acadêmica, leia aqui seu memorial.

 

ÉRICO HILLER

erico@ericohiller.com.br

Fotógrafo documental independente há 20 anos, onde colabora com publicações como National Geographic Brasil, Rolling Stones e Marie Claire. Além disso, já ajudou marca como RayBan, Sony, Samsung e Mini Cooper a contarem histórias. Em 2008 produziu um projeto sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades dos países emergentes. Em 2011, realizou um grande ensaio documental que alerta sobre a situação de pontos de nosso planeta que poderão simplesmente desaparecer. E nesse ano de 2016, produziu A Jornada do Rinoceronte, seu terceiro livro, onde reflete sobre a crise mundial dos rinocerontes. Para conhecer ainda melhor o trabalho dele acesse o Instagram @ericohiller

 

Vamos conversar?

Marcos@HillerConsulting.com.br ou celular (11) 99643 9888

Confira alguns dos clientes que contrataram a HILLER TRAINING & CONSULTING como parceiro de negócios para os mais diversos projetos.

 

logoGS1 logo fujitsu unimed logobb renault SARAIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *