Curso de Formação de ESTRATEGISTAS DE MARCAS | turma 2 São Paulo


2 e 3 de JUNHO

:: sexta e sábado ::

TURMA 2 SÃO PAULO

Há mais de 10 anos, ministro cursos de branding, posicionamento e gestão de marcas por todo o Brasil e exterior, em escolas como FGV, FIA-USP, entre outras. E ao longo desses anos, aprendi que entender as lógicas da MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio cada vez mais árduo, difuso e que nos exige reflexões exaustivas. O mundo passa por mudanças drásticas. E nesse mundo, as marcas serem genuínas, verdadeiras e relevantes não é uma opção, é uma obrigação. Entender a fundo os processo de branding, de pesquisa, de estratégia de marca, torna-se um dos desafios mais importantes. O cenário é inédito, é complexo, é dinâmico. Aperfeiçoar a experiência de clientes por meio de um posicionamento de marca relevante: esse deve ser o mantra das empresas hoje em dia.

2015-06-29 19.26.54Partindo dessas premissas acima, vamos um primeiro curso de FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS, um workshop avançado, um debate conceitual e bem mão na massa ao mesmo tempo, sobre estratégias de BRANDING. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como compreender o processo de construção, gerenciamento e posicionamento de MARCAS no ambiente contemporâneo.

IMG_0644Tópicos que vamos abordar

• Pós-Modernidade e Capitalismo Estético

• Marcas: historicidades e aproximações

• Marcas e a nova arena online: lógicas e conceitos

• Tipos de pesquisa de mercado: conceitos, formatos e insights

• Posicionando a marca e construindo relevância

• Estudo de caso “mão na massa”

 

IMG_0632Pra quem serve esse curso?

  • Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos avançados de branding.

  • Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas.



NY 510Qual a meta do curso?

Ao final do curso, todos os presentes estarão aptos a: entenderem as lógicas da marca na contemporaneidade e como construir um plano efetivo de branding e de posicionamento de marca.



QUANDO

sexta 2/JUNHO (das 19h às 22h)

e sábado 3/JUNHO (9h às 18h)

(carga horária: 12h)

 



2015-06-29 19.26.54

Investimento:

R$ 449 (até 19/maio)

R$ 499 (até 26/maio)

R$ 539 (até 1/junho)

 

 

 

LOCAL

Co.W.coworking – Rua Viradouro, 63 14o andar – Itaim Bibi – São Paulo SP




 

 

 


APENAS 20 VAGAS

INSCREVA-SE      



Branding - A Arte de Construir MarcasTodos os inscritos ganham:

  • e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS, de Marcos Hiller

  • Certificado de participação.

  • Uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos







warhol-andy-sopa-campbell-i-1968


COMO SE INSCREVER?

Envie seus dados (nome, celular, email, cargo e empresa) para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde o retorno sobre os detalhes da inscrição.

 






Portrait-18

PROFESSOR DO WORKSHOP

Prof. Marcos Hiller: Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP e FGV Managemente). Hiller é o autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Também é sócio da HILLER Training & Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.

APOIO

logo hiller training consulting

 

 

 

 

 



Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:

 

“Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pelo branding, um tema fascinante. E esse curso me trouxe, além de muitos cases, uma visão estratégica e precisa deste universo. A experiência do Hiller e troca com o grupo foi super relevante como exercitar o processo de construção de posicionamento de marca”
Mariana Policastro é Analista Sênior de Mídia na NIVEA.

 

 

“Hiller te remete a uma imersão nas estratégias de marcas que nunca havia percebido a olho nu, ainda mais para empreendedores no início da criação de suas próprias marcas…divertido, emocionante e didático…recomendo fortemente o curso”
Dante Casarotti é sócio-fundador da cervejaria Van Been.

 

 

“Participar do curso de formação de estrategistas de marca foi uma oportunidade muito produtiva de discutir DO os os DO NOT referente o processo de construção de marcas, baseado em estudos atualizados, análises e construção de cases, bem com a abordagem de diferentes métodos mais utilizados no mercado – sob a batuta do mestre Hiller, imperdível”
Gerson Botelho, gerente comercial da KERRY DO BRASIL.

“O aproveEnricoitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding”.
 Enrico Cardoso é especialista em storytelling
 
“Ter a possibilidasangede de fazer esse curso de Branding com o Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. O Hiller é uma grande referência no Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos. Recomendo sem dúvidas!”
Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)

 

 

“O curso irobertantensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram “abrir” a mente para esta temática.”
Roberta Simões é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX, o maior grupo de ensino do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 1 =