Workshop de Branding com Marcos Hiller no CWBE Curitiba

Coca-Cola-Aluminum-Bottles

7 de OUTUBRO | sexta :: edição Curitiba | 37a. turma 

Há cerca de 5 anos ministro cursos de BRANDING por todo o Brasil. E entender MARCA no novo ambiente contemporâneo é um desafio cada vez mais atípico. Pesquisa de mercado ilumina cada vez menos nossas decisões. O consumidor troca de marca com mais frequência. Todos nós estamos o tempo todo conectados, modelando e modulando a forma como queremos nos relacionar com pessoas e com marcas. O fato de eu comunicar não significa que meu público-alvo decodificou, muito menos que ele foi impactado. Fazer análise SWOT ou usar outros ferramentais de marketing estratégico não é mais suficiente, pois não sabemos de onde vem ameaça, não entendemos quais as nossas reais oportunidades, ter forças é cada vez mais difícil e nossas fraquezas estão cada vez mais expostas. O cenário é inédito, difuso e dinâmico. E nesse novo ecossistema caótico onde atuamos, compreender a fundo estratégias de MARCA e como posicioná-las de forma realmente RELEVANTE torna-se um dos desafios mais vitais. IMG_0601

Vou promover um workshop, um curso intensivo sobre estratégias de BRANDING baseado nessas diretrizes acima. A ideia não é colocarmos o snorkel apenas, mas sim o cilindro de oxigênio e irmos a fundo nas discussões. Vamos promover um debate sobre como construir, gerenciar e posicionar MARCAS no turbulento ambiente contemporâneo.

 

 

Tópicos que vamos abordar:

• A estetização do capitalismo;
• Tipos de pesquisa de mercado;
• Novo metodologia de posicionamento
• Branding: uma filosofia de gestão;
• Estudo de caso (mão na massa): aplicando o método;

 

IMG_0632Pra quem é o curso?

Profissionais que matam um leão por dia e que estejam desapontados com as performances de suas marcas e queiram aprofundar seus conhecimentos na área de branding.

 

 

NY 510Qual a meta do curso?

Ao final, todos os alunos estarão aptos a entender as lógicas das marcas na contemporaneidade e também a construir um plano de branding efetivo.

 

 

iphone 6 lançado nos USA

 

Formato do curso?

O curso acontece no formato presencial e ao vivo.

 

 


Dia e hora:   sexta-feira, 07 de OUTUBRO de 2016 – das 08hs às 13hs (carga horária: 5h)

Investimento    R$ 199,00

Local   CWBE Coworking – Rua Humberto Carta, 96 – Hugo Lange – Curitiba PR

 

 

VAGAS LIMITADAS!

samsung 2Todos os inscritos ganharão:

  1. o e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS

  2. uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos

  3. uma seleção espetacular de e-books sobre marca, branding e temas relacionados

  4. um exclusivo coaching personalizado de construção de marca pessoal online

  5. um certificado de participação do curso

 

warhol-andy-sopa-campbell-i-1968

DESEJA SE INSCREVER?

envie seus dados para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde as instruções no email.

 

 

 

 

Portrait-18

 

Prof. MSc. Marcos Hiller: autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Sócio da HILLER Training & Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, ECA-USP, FAAP). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.

 

APOIO

logo_copyright-comunicacao logo hiller training consulting

 

 

 

Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:

 

“O aproveitamento do curso foi excelente. O professor Hiller sabe muito bem nos ajudar a construir um plano de gestão de marca e está alinhado aos mais avançados e recentes estudos sobre o assunto. O curso é uma maneira de se atualizar, bem como conhecer as ferramentas mais eficazes do branding contemporâneo”. Enrico

Enrico Cardoso (aluno da turma 2) trabalha com storytelling para construção de marcas. Acredita que toda empresa tem uma única oportunidade de se transformar em uma grande marca: contando histórias.

 

 

“Ter a possibilidade de fazer esse curso de Branding à distância com o Marcos Hiller foi uma grande oportunidade para aprofundar meus conhecimentos no tema de Gestão de Marcas com um especialista no assunto. E utilizar uma plataforma de ensino à distância otimiza o nosso tempo e investimento, sem perder o contato próximo com o professor. O Hiller é uma grande referência no Brasil e atua com um modelo que é muito prático e atual, promovendo boas discussões e bastante antenado à essa realidade hipercontectada em que vivemos. Recomendo sem dúvidas!” sange

Fabricio Sangenetto é Gerente de Marketing da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia/MG)  

 

 

“O curso intensivo de branding ministrado pelo Marcos Hiller foi muito proveitoso por vários motivos, pois nos permite parar por algum tempo e refletir sobre o poder e a força de um branding bem feito, em um ambiente descontraído e que favoreceu a troca de experiências. Além de gerar vários insigths que poderei utilizar no meu dia-a-dia. Os exemplos e cases apresentados foram muito ricos para ampliar o entendimento sobre gestão de marcas. Recomendo a todos que queiram “abrir” a mente para esta temática.” roberta

Roberta Simões (aluna da turma 5) é Gerente de Marketing do Grupo UNIVIX (o maior grupo de ensino do Espírito Santo)

Deixe um comentário