Os Brand Thinkers

IMG_0599Em 2012 nasciam os THE BRAND THINKERS, o mais genuíno grupo de debate sobre BRANDING que se reúne mensalmente na cidade de São Paulo para conversarmos sobre cases, melhores práticas e tendências de MARCAS e sempre com um nome referência no assunto. Os encontros são sempre com uma moçada muito boa, eclética, profissionais de áreas de marcas, marketing, comunicação de empresas grande como Natura, Microsoft, Mizuno, Leroy Merlin, Dia Design, Kopenhagen, Benefit, Itaú, Louis Vuitton, Nestlé, Starbucks, Natura, Walmart, Kimberly Clark, Bradesco, Nestlé, Unilever, Pepsico, P&G, Adidas, FNAC, só gente muito boa mesmo.

A partir de 2015, os Brand Thinkers contaram com a parceria da FNAC que sediou todos os encontros desses inquietos debatedores sobre marcas, consumo, inovação e mundo digital. Em 2016, continuamos com força total, o nosso grupo aterrissou em cidades como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Interior de São Paulo. Nesse ano de 2017, estamos de cara nova. Uma nova identidade e um verdadeiro manifesto de nosso grupo nasceu pelas mãos de Felipe Jacoto da FLUIX Comunicação. Assista nosso vídeo manifesto.

Nesse ano de 2017, voltaremos com tudo a partir desse mês de fevereiro. Aguarde a programação aqui no site da Hiller Consulting. Boas parcerias pelo Brasil também estão no radar. Para ficar atento a todas às novidades dos Brand Thinkers, fazer parte dos encontros, etc mande um email para marcos@hillerconsulting.com.br.

Nosso grupo já se reuniu com nomes de muito prestígio do mercado brasileiro que atua com marcas, comunicação, branding e afins. Veja alguns deles aqui abaixo, e vem muito mais por aí.

equipe.sapiro.BW_

Ricardo Sapiro

sócio da Touch Branding, e construiu carreira na Unilever onde cuidou de várias marcas, e gerenciou o lançamento global de OMO “porque se sujar faz bem”.


capa_site3

 

Rapha Vasconcellos

depois de vários anos na agência Click, hoje é o VP criativo do Facebook para a América Latina

 

 

 


 

AUGUSTO_na_HSM

Augusto Nascimento

um dos maiores entusiastas de branding do Brasil, consultor da BBN e autor de vários livros.


 

emerson fonseca

Emerson Sanglard

gerente de marketing LATAM da Copa Airlines

 

 

 


 

 br (3)

os primeiros BrandThinkers, Paulo Peres, Daylton Almeida, Marcos Hiller e Jef Yamamoto.

 

 

 


 

brand thinkers logo

 

a nossa identidade visual, criada pelo pessoal da NewGrowing Branding.


 

 

rio_branco_6124

Antonio Roberto Oliveira

pesquisador de marcas, e um grande ‘missionário’ do branding pelo Brasil.

 

 

 


 

 

 

lent

Michel Lent

já atuou como executivo em grandes agências digitais do Brasil, e foi jurado em Cannes.

 

 

 


 

 

DavidGrinberg

David Grinberg

responsável pelas ações da marca McDonald´s na Copa do Mundo e Olimpíadas RIO 2016.

 

 

RG

 

Ricardo Guimarães

sócio da Thymus Branding.

 

harada facebook

Robson Harada

Gerente de negócio do Facebook, um grande entusiasta da presença de marca na cena digital.

 

 

 

erik

Erik Galardi

sócio da Touch Branding, atuou por anos na Unilever onde lançou o “mundo de pano” da Comfort e na Natura foi o manager da marca “Natura Todo Dia”

 

 

ale salvador

Alexandre Salvador

prestigiado pesquisador de marcas, doutorando em marketing pela FEA USP… reúne passagens pela Pepsico e Ferrero.

 

 

 

 

 aziz

Aziz Camali

sócio da DZN, especialista em transformação de negócios.

 

 

 

bthi (5)

da esquerda para direira: Leandro Cattani (IED), Antonio Roberto (Rio Branco), Dácio Silveira (Itaú) e Marcos Hiller

 

 

 

brand thinkers (2)

 

Há quem diga que esse foi o debate mais interessante até hoje no nosso grupo. Com Eduardo Tomiya (Millward Brown Vermeer), Marcos Hiller e Ricardo Sapiro (Touch Branding).

 

Para ficar atento a todas às novidades dos Brand Thinkers, fazer parte dos encontros, etc mande um email para marcos@hillerconsulting.com.br

 

Portrait-21

Um abraço do Marcos Hiller, fundador dos Brand Thinkers