Os Brand Thinkers

Em 2012 nasciam os BRAND THINKERS, o mais genuíno grupo de debate sobre BRANDING que se reúne mensalmente na cidade de São Paulo para conversarmos sobre cases, melhores práticas e tendências de marcas. Os encontros são sempre com uma moçada muito boa, eclética, profissionais de áreas de marcas, marketing, comunicação de empresas grande como Natura, Microsoft, Mizuno, Leroy Merlin, Dia Design, Kopenhagen, Benefit, Itaú, Louis Vuitton, Nestlé, Starbucks, Natura, Walmart, Kimberly Clark, Bradesco, Nestlé, Unilever, Pepsico, P&G, Adidas, FNAC, só gente muito boa mesmo.

A partir de 2015, os Brand Thinkers contaram com a parceria da FNAC que sediou todos os encontros desses inquietos debatedores sobre marcas, consumo, inovação e mundo digital. Em 2016, continuamos com força total, o nosso grupo aterrissou em cidades como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Interior de São Paulo. No ano de 2017, estamos de cara nova. Uma nova identidade e um verdadeiro manifesto de nosso grupo nasceu pelas mãos de Felipe Jacoto da FLUIX Comunicação. Assista nosso vídeo manifesto.

Em 2018, voltamos com tudo e agora com a parceria do Cow Coworking SP que sempre sediaram nossos debates. Novas parcerias pelo Brasil também estão no radar. Para ficar atento a todas às novidades dos Brand Thinkers, fazer parte dos encontros, etc. mande um email para marcos@truestories.com.br.

Nosso grupo já se reuniu com nomes de muito prestígio do mercado brasileiro que atua com marcas, comunicação, branding e afins. Veja alguns deles aqui abaixo, e vem muito mais por aí.



Marcos Hiller e Érico Hiller da True Stories conversam sobre storytelling e narrativas visuais de marcas.

 

 

 

 

Tatiana Amendola, professora ESPM, junto com Fernando Góes, CEO da OCKAM Consulting.

 

 

 

 

 

 

Claudia Klein (Argumentare), Andrei Scheiner (Metodik) e Marcos Hiller na FNAC Rio.

 

 

 

Hiller, Saade e Savaglia, que organizaram uma edição dos BrandThinkers na UVV em Vila Velha/ES.

 

 

 

 

 



Lillian Vidigal da LIFT e PARAHAUS, uma amiga  e parceira muito querida dos BrandThinkers, ao lado do Hiller.

 


 

 




 

Marcos Giannotti e Mária Claúdia Bacci falaram sobre cultura de inovação e novos desafios para marcas.

 

 

 

 


 

Eduardo Carmello, Marcos Hiller, Carla Tieppo e Flávio Maneira, na FNAC Morumbi.

 

 

 

 







Lucas Bueno (MANGA), Dácio Silveira (ITAÚ), David Grinberg (MCDONALDS) e Marcos Hiller.

 

 

 

 


 

Ao fundo, Eraldo Junior da P7 PROMO e Fernanda Valentim da UNB, e Marcos Hiller falando na FNAC Brasília.

 

 

 

 

 

 


 

 

Bruno Reis (RI HAPPY) mostra a postura adequada de um bom vendedor na loja de brinquedos, e ao fundo, André Gonçalves.

 

 

 

 

 

Ticiano da Gadelha (COMO REGISTRAR), Marcos Hiller e Alexandre Salvador (ESPM).

 

 

 

 

 

 

 

 

Felipe Jacoto da FLUIX é dono da identidade visual de nosso grupo. Nosso vídeo-manifesto pode ser visto aqui.

 

 

 


 

 

Reinaldo Cirilo, Flávio Maneira e Marcos Hiller.

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Liv Soban, Laís Trevisano e Gabi Castejon.

 

 


Rodrigo BOL, Marcos Hiller e Marcus Trugilho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos nossos encontros sempre regados a muita cerveja HEINEKEN no final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

equipe.sapiro.BW_

Ricardo Sapiro

sócio da Touch Branding, e construiu carreira na Unilever onde cuidou de várias marcas, e gerenciou o lançamento global de OMO “porque se sujar faz bem”.


 



capa_site3

 

Rapha Vasconcellos

depois de vários anos na agência Click, hoje é o VP criativo Global do Facebook.

 

 

 

 

 


 

AUGUSTO_na_HSM

Augusto Nascimento

um dos maiores entusiastas de branding do Brasil, consultor da BBN e autor de inúmeros livros na área.


 

 




EMERSON SANGLARD, Diretor Geral da Copa Airlines

 

 

 

 

 




 br (3)

os primeiros BrandThinkers, Paulo Peres, Daylton Almeida, Marcos Hiller e Jef Yamamoto.

 

 

 


 


RG

 

Ricardo Guimarães

sócio da Thymus Branding.

 

 




 

 

erik

Erik Galardi

sócio da Touch Branding, atuou por anos na Unilever onde lançou o “mundo de pano” da Comfort e na Natura foi o manager da marca “Natura Todo Dia”

 

 

 

 

 

 

ale salvador

Alexandre Salvador

prestigiado pesquisador de marcas, doutorando em marketing pela FEA USP. Reúne passagens pela Pepsico e Ferrero.

 

 

 

 

 

 

 

bthi (5)

da esquerda para direira: Leandro Cattani (IED), Antonio Roberto (Rio Branco), Dácio Silveira (Itaú) e Marcos Hiller

 

 

 

 

brand thinkers (2)

 

Há quem diga que esse foi o debate mais interessante até hoje no nosso grupo. Com Eduardo Tomiya (Millward Brown Vermeer), Marcos Hiller e Ricardo Sapiro (Touch Branding).

 

Para ficar atento a todas às novidades dos Brand Thinkers, fazer parte dos encontros, etc mande um email para marcos@truestories.com.br

 

Portrait-21

Um abraço do

Marcos Hiller

fundador dos Brand Thinkers