Capacitação
Nos últimos anos, a Hiller Training & Consulting tem atuado com projetos de educação executiva e em diversos eventos no Brasil e fora do país. Com um estilo muito próprio de conduzir uma conversa com uma plateia, Hiller e seus professores associados conseguem capturar a atenção por meio de seu estilo leve, inusitado e com um conteúdo muito consistente. Hiller e sua equipes reunem uma consistente bagagem acadêmica, um sólido repertório de mercado e memoráveis histórias para compartilhar com seu público.
Entre os principais temas que Marcos Hiller e sua equipe de professores possuem hoje para projetos de capacitação de equipes e educação executiva são:
-
Branding
-
Tendências de Consumo
-
Comunicação Digital e Redes Sociais
-
Marketing Estratégico
-
Debates Geracionais
-
Gestão de Produtos
-
Gestão de Marcas
-
Fotografia Documental
-
Storytelling
Nossos principais clientes hoje são empresas como:
A relação de temas que a THE HILLER AND BRANDING têm hoje na sua prateleira de palestras é:
- Branding: a arte de construir MARCAS
- A arte de ENCANTAR os clientes
- ONdivíduos: marca, consumo e a arena online
- Novos Consumidores, Novos Dilemas, Novos Desafios
- Gestão de CRISE de marcas em Redes Sociais
- CONSUMO: um sistema que classifica semelhanças e diferenças
Conheça o nosso time de professores e palestrantes:
FERNANDO SOUZA :: consultor e professor de marketing digital e mídias sociais. Publicitário, palestrante e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos. especialista em comunicação e mídias Digitais. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly Clark, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, L.A.B/FEA-USP. Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred e Microsoft.
ALEXANDRE SALVADOR :: possui uma carreira de 30 anos na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios. Doutor e Mestre em Marketing pela FEA USP onde também se formou em Administração de Empresas. Tem especializações em Administração de Marketing, Gerenciamento de Produto pela FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo
ÉRICO HILLER :: fotógrafo documental independente há 15 anos colaborando para publicações como National Geographic Brasil, Casa Vogue e Marie Claire. Érico é embaixador da Samsung no Brasil. Seus projetos de exposições e livros sempre apresentam uma temática humanitária. Em 2008 realizou um grande ensaio documental sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia. Em 2012 publicou um projeto sobre locais ameaçados como Ártico, Kilimanjaro e Maldivas. Este trabalho, Ameaçados, ficou em cartaz no Museu da Casa Brasileira em São Paulo em fevereiro e março de 2012 e também se transformou em um livro. Em 2013 trabalhou em um ensaio pessoal sobre locais que mudaram da noite para o dia como Nova York, Berlim, Ruanda e Cuba. E sua estória atual é sobre os esforços de preservação dos rinocerontes na África. www.ericohiller.com.br
Nos últimos anos, estivemos presente em alguns eventos de grande prestígio e visibilidade como:
- XII CONAC – Congresso Nacional de Empresas de Consórcio :: Punta del Leste Uruguai | maio de 2012
- FIPAN – Feira de Panificação 2015, realizada no Expo Center Norte SP
- Tecno Gold – Feira de Design de Jóias :: São Paulo | junho 2015
- XX Semana da Comunicação do Banco do Brasil :: Rio de Janeiro | julho de 2013
- Mesa de debate na Campus Party de 2012 ao lado de Nizan Guanaes e Jaime Troiano http://www.youtube.com/watch?v=TZIWYuNYfxs
- Mesa de debate na Campus Party de 2013 ao lado de Cris Dias (Facebook) e Letícia Magrisso (W3Haus)
- Social Media Week 2013 onde ministrou uma oficina exclusiva de Posicioname
nto de Marcas - Semana da Comunicação do Sebrae MG e APP Uberlândia | agosto de 2014
- Semana da Administração da UNESP Jaboticabal | outubro de 2014
- Evento de Discussão sobre Consumo na Renault do Brasil | agosto de 2013
- Palestra na Semana do Marketing da EACH-USP ao lado de Washington Olivetto
- Hiller é o idealizador e fundador dos Brand Thinkers, um grupo de debate sobre marcas que se reúne há 3 anos e já congregou os melhores especialistas de MARCAS do Brasil
- Aula Magna para os alunos do MBA de Marketing Digital da UNITOLEDO Araçatuba 2012
- Aula Magna para os alunos das Faculdades Anchieta | São Bernardo do Campo 2010
- Hiller ministra aulas hoje em escolas como FIA-USP, FGV e ESPM
Hiller tem algumas boas aparições na mídia também:
- Programa “Economia e Negócios” da Record News | Abril de 2011 https://vimeo.com/26896302
- Entrevista com Heródoto Barbeiro | Abril de 2013 http://videos.r7.com/declaracoes-de-armstrong-repercutem-no-mundo-da-publicidade/idmedia/50fddbd792bb2c19f25f063f.html
- Videocast da Revista Istoé Dinheiro sobre Crises de Marcas | agosto de 2011 http://www.youtube.com/watch?v=WOpPGR6m_5Y
- Canal ADM Talks do Portal Administradores | fevereiro de 2015 http://www.administradores.com.br/tv/adm-talks/a-arte-de-construir-grandes-marcas/118/