Capacitação

marcos-hiller-palestranteNos últimos anos, a Hiller Training & Consulting tem atuado com projetos de educação executiva e em diversos eventos no Brasil e fora do país. Com um estilo muito próprio de conduzir uma conversa com uma plateia, Hiller e seus professores associados conseguem capturar a atenção por meio de seu estilo leve, inusitado e com um conteúdo muito consistente. Hiller e sua equipes reunem uma consistente bagagem acadêmica, um sólido repertório de mercado e memoráveis histórias para compartilhar com seu público.

Entre os principais temas que Marcos Hiller e sua equipe de professores possuem hoje para projetos de capacitação de equipes e educação executiva são:

  • Gestão da Mudança

  • Gestão da Inovação

  • Comunicação Digital e Redes Sociais

  • Marketing Estratégico e Business

  • Técnicas de Apresentação

  • Gestão de Produtos

  •  Gestão de Marcas – Branding

  •  Cultura Visual

  •  Fotografia Documental

  •  Storytelling


 

Nossos principais clientes hoje são empresas como:

campus

bb

renault

 

 

 

SARAIVA

logoGS1

logo fujitsu unimed logo

 

 

 

 

A relação de temas que a HILLER TRAINING & CONSULTING tem hoje na sua prateleira de palestras é:

 

  • Branding: a arte de construir MARCAS
  • A arte de ENCANTAR os clientes
  • Facebook & Novas Lógicas da Cena Digital
  • ONdivíduos: marca, consumo e a arena online
  • Novos Consumidores, Novos Dilemas, Novos Desafios
  • Gestão de CRISE de marcas em Redes Sociais
  • CONSUMO: um sistema que classifica semelhanças e diferenças

 

Conheça o time de professores e palestrantes da HILLER TRAINING & CONSULTING:

fernando souza

FERNANDO SOUZA :: consultor e professor de marketing digital e mídias sociais. Publicitário, palestrante e empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 10 anos. especialista em comunicação e mídias Digitais. Ministrou palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly Clark, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, L.A.B/FEA-USP. Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred e Microsoft.

 

ale salvador

ALEXANDRE SALVADOR :: possui uma carreira de 20 anos na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios. Mestre em Marketing pela FEA USP onde também se formou em Administração de Empresas. Tem especializações em Administração de Marketing, Gerenciamento de Produto pela FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo

 

emerson fonseca

EMERSON SANGLARD :: atualmente é Gerente Regional de Marketing para a América Latina na Copa Airlines, tendo ocupado cargos de destaque e liderança em empresas como Bombardier, General Motors, Petrobras, Sadia e Citibank, além de expressiva experiência acadêmica, lecionando para cursos de Administração e Marketing em Universidades de Grande Porte. Graduado em Administração, pós-graduado em Marketing pela ESPM, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV-SP.

 

Erico-Hiller1ÉRICO HILLER :: fotógrafo documental independente há onze anos colaborando para publicações como National Geographic Brasil, Casa Vogue e Marie Claire. Érico é embaixador da Samsung no Brasil. Seus projetos de exposições e livros sempre apresentam uma temática humanitária. Em 2008 realizou um grande ensaio documental sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia. Em 2012 publicou um projeto sobre locais ameaçados como Ártico, Kilimanjaro e Maldivas. Este trabalho, Ameaçados, ficou em cartaz no Museu da Casa Brasileira em São Paulo em fevereiro e março de 2012 e também se transformou em um livro. Em 2013 trabalhou em um ensaio pessoal sobre locais que mudaram da noite para o dia como Nova York, Berlim, Ruanda e Cuba. E sua estória atual é sobre os esforços de preservação dos rinocerontes na África. www.ericohiller.com.br

 


Nos últimos anos, estivemos presente em alguns eventos de grande prestígio e visibilidade como:

 

  • XII CONAC – Congresso Nacional de Empresas de Consórcio :: Punta del Leste Uruguai | maio de 2012
  • FIPAN – Feira de Panificação 2015, realizada no Expo Center Norte SP
  • Tecno Gold – Feira de Design de Jóias :: São Paulo | junho 2015
  • XX Semana da Comunicação do Banco do Brasil :: Rio de Janeiro | julho de 2013
  • Mesa de debate na Campus Party de 2012 ao lado de Nizan Guanaes e Jaime Troiano http://www.youtube.com/watch?v=TZIWYuNYfxs
  • Mesa de debate na Campus Party de 2013 ao lado de Cris Dias (Facebook) e Letícia Magrisso (W3Haus)
  • Social Media Week 2013 onde ministrou uma oficina exclusiva de Posicioname
    nto de Marcas
  • Semana da Comunicação do Sebrae MG e APP Uberlândia | agosto de 2014
  • Semana da Administração da UNESP Jaboticabal | outubro de 2014
  • Evento de Discussão sobre Consumo na Renault do Brasil | agosto de 2013
  • Palestra na Semana do Marketing da EACH-USP ao lado de Washington Olivetto
  • Hiller é o idealizador e fundador dos Brand Thinkers, um grupo de debate sobre marcas que se reúne há 3 anos e já congregou os melhores especialistas de MARCAS do Brasil
  • Aula Magna para os alunos do MBA de Marketing Digital da UNITOLEDO Araçatuba 2012
  • Aula Magna para os alunos das Faculdades Anchieta | São Bernardo do Campo 2010
  • Hiller ministra aulas hoje em escolas como FIA-USP, ECA-USP e FAAP

 

Hiller tem algumas boas aparições na mídia também:

 

Envie um email Marcos@HillerConsulting.com.br ou ligue para o Marcos Hiller no celular 11 99643 9888. E peça uma cotação para seu evento, simpósio, palestra, congresso ou capacitação de equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48 − 39 =