Turma BAURU: curso de formação de “estrategista de marca em ambientes online”
21 e 22 JULHO
:: quinta e sexta ::
TURMA BAURU
Há mais de 10 anos, ministramos cursos de branding, posicionamento e inteligência digital por todo o Brasil e exterior, em escolas como FGV, FIA-USP, entre outras. E ao longo desses anos, aprendemos que entender as lógicas da MARCA e saber gerenciá-la nessa nova arena digital é um desafio cada vez mais complexo. Em apenas 2 décadas de internet no Brasil, somos testemunha ocular de uma infinidade de possibilidades que a world wide web nos oferece. E chegamos hoje a um ponto em que as chamadas ferramentas online surgem como uma solução para diversos desafios para as marcas. Mas o marketing digital existe mesmo e pode ser visto como algo revolucionário para as marcas ou é apenas uma simples extrapolação do marketing para o ambiente digital? É possível pensar em branding nos dias de hoje sem pensar nessa arena online? Como as marcas devem se posicionar e como devem planejadas em um mundo onde o consumidor tende a estar sempre online e conectado? São questões essenciais e que iremos nos debruçar sobre elas.
Nesse mês de julho, os professores Marcos Hiller e Paulo Milreu irão ministrar um workshop na cidade de Bauru/SP. Partindo dessas premissas acima, estruturamos nosso curso de FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS EM AMBIENTES ONLINE, um workshop avançado com cases reais e “mão na massa” ao mesmo tempo, sobre se de constroem estratégias de DIGITAL BRANDING. Vamos promover um debate sobre como se gerenciam e posicionam MARCAS nesse novo ambiente contemporâneo.
TÓPICOS ABORDADOS
• Marcas e a nova arena online: lógicas e cases
• Pesquisa de mercado: formatos e insights
• Posicionamento e construção de relevância
• Inteligência digital: ferramentas de construção de marca em ambientes online
-
Estudo de caso “mão na massa”
PRA QUEM SERVE ESSE CURSO?
-
Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos avançados de branding e construção de marca em ambientes online. Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas e digital branding.
QUAL A META DO CURSO?
Ao final do curso, todos os presentes estarão habilitados a entenderem as lógicas da marca na contemporaneidade, além de saberem como se construir um plano efetivo de branding e de posicionamento de marca em ambientes online.
QUANDO?
20/julho quinta 19hs às 22hs
21/julho sexta 9hs às 18hs
(carga horária: 12h)
INVESTIMENTO DO CURSO:
lote 1 R$ 249 (até 7/julho)
lote 2 R$ 279 (até 14/julho)
lote 3 R$ 299 (até 20/julho)
LOCAL
a definir – BAURU/SP
APENAS 30 VAGAS
INSCREVA-SE
Todos os inscritos ganham:
-
e-Book do livro: BRANDING A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS, de Marcos Hiller
-
Certificado de participação.
-
Uma seleção exclusiva dos melhores artigos acadêmicos sobre branding escritos no Brasil e no mundo nos últimos anos
COMO SE INSCREVER?
Envie seus dados (nome, celular, email, cargo e empresa) para marcos@hillerconsulting.com.br e aguarde o retorno sobre os detalhes da inscrição.
PROFESSORES DO WORKSHOP
PROF. MARCOS HILLER
Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde publicou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Professor convidado do MBA da FGV Management e FIA-USP. Autor do livro “BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS”, além de suas mais recentes publicações: ONDIVÍDUOS e WALK. Sócio da HILLER Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu, Habib´s. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Consumo e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Reúne mais de uma década de experiência na indústria financeira, onde foi Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM e tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e na Santa Fe University (New México/USA). É colunista do site ENDEAVOR e do Portal Administradores.
PROF. PAULO MILREU
Especialista em marketing e comunicação, estrategista e um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, tendo iniciado em 1998 e já somando mais de 19 anos de experiência nesse mercado. Um dos fundadores do movimento associativista digital brasileiro, colaborou diretamente com a ABRADi – Associação Brasileira de Agentes Digitais durante 6 anos, onde foi presidente da regional interior paulista por 2 vezes (2009-2011 e 2011-2013) e vice-presidente (2013-2015) e cofundador do comitê de mídias sociais da entidade nacional. Bacharel em Administração com Habilitação em Marketing, pós-graduado em Comunicação Corporativa e pós-graduado em Marketing Digital.
APOIO
Veja depoimentos de quem fez e aprovou o curso de BRANDING de Marcos Hiller:
“Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada pelo branding, um tema fascinante. E esse curso me trouxe, além de muitos cases, uma visão estratégica e precisa deste universo. A experiência do Hiller e troca com o grupo foi super relevante como exercitar o processo de construção de posicionamento de marca”
Mariana Policastro é Analista Sênior de Mídia na NIVEA.
“Hiller te re
mete a uma imersão nas estratégias de marcas que nunca havia percebido a olho nu, ainda mais para empreendedores no início da criação de suas próprias marcas…divertido, emocionante e didático…recomendo fortemente o curso”
Dante Casarotti é sócio-fundador da cervejaria Van Been.