Convocação | ENCONTRO Brand Thinkers de NOVEMBRO 2014
O universo da marca e a cena digital são áreas muito férteis. Muito se fala, se debate, se escreve livro, se vende cursos, mas pouca se aprofunda com a complexidade devida. O que pouco gente talvez entenda é que: entender as lógicas da MARCA nesse novo ecossistema que habitamos é um desafio atípico, difuso e exige de nós reflexões profundas e essenciais.
É dentro desse mote que os Brand Thinkers de novembro foi desenhado.
Venha para o penúltimo encontro do ano…
“A angústia dos likes: quanto realmente a quantidade de curtidas constrói uma marca.”
Com GABI CASTEJON
Publicitária, graduada na ESPM e cursando pós-graduação em História da Arte na Faap, Gabi Castejon foi gestora de marcas no Citibank, Mattel e Grupo Troiano de Branding e, há 3 anos, é sócia e consultora de branding e comunicação na Bistrô [brand ideas].www.bistrobrandideas.com
“Marca pós-moderna e inovação: os desafios de integração e coerência num mundo de certezas temporárias”
Com ALEXANDRE SALVADOR
20 anos de experiências em áreas de Marketing em marcas como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de projetos de branding e gestão de negócios. Hoje é mestrando em Marketing pela FEA-USP, onde também se formou em Administração de Empresas. Reúne especializações em Marketing, Gerenciamento de Produto, Fundamentos da Psicanálise e MBA Executivo.
Mediação do debate
MARCOS HILLER
Pesquisador e Fundador dos Brand Thinkers
===============================================
LOCAL: Trevisan Escola de Negocios >>> Av Tiradentes, 998 – ao lado do metrô Armênia
DATA: quarta-feira, dia 26 de novembro – das 20hs às 22hs
INSCRIÇÕES: envie um email com seus dados para hiller78@yahoo.com.br e aguarde a confirmação.
EVENTO GRATUITO E VAGAS LIMITADAS
_______________________________________
APOIO