Convocação | ENCONTRO Brand Thinkers de NOVEMBRO 2014

O universo da marca e a cena digital são áreas muito férteis. Muito se fala, se debate, se escreve livro, se vende cursos, mas pouca se aprofunda com a complexidade devida. O que pouco gente talvez entenda é que: entender as lógicas da MARCA nesse novo ecossistema que habitamos é um desafio atípico, difuso e exige de nós reflexões profundas e essenciais.

É dentro desse mote que os Brand Thinkers de novembro foi desenhado.

Venha para o penúltimo encontro do ano…

 

“A angústia dos likes: quanto realmente a quantidade de curtidas constrói uma marca.”

gabi castejon

 

Com GABI CASTEJON

Publicitária, graduada na ESPM e cursando pós-graduação em História da Arte na Faap, Gabi Castejon foi gestora de marcas no Citibank, Mattel e Grupo Troiano de Branding e, há 3  anos, é sócia e consultora de branding e comunicação na Bistrô [brand ideas].www.bistrobrandideas.com

 

 

“Marca pós-moderna e inovação: os desafios de integração e coerência num mundo de certezas temporárias”

alexandre salvador

 

Com ALEXANDRE SALVADOR

20 anos de experiências em áreas de Marketing em marcas como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de projetos de branding e gestão de negócios. Hoje é mestrando em Marketing pela FEA-USP, onde também se formou em Administração de Empresas. Reúne especializações em Marketing, Gerenciamento de Produto, Fundamentos da Psicanálise e MBA Executivo.

 

 

Mediação do debate

NOVA Marcos Hiller Linkedin

 

MARCOS HILLER

Pesquisador e Fundador dos Brand Thinkers

 

 

===============================================

LOCAL: Trevisan Escola de Negocios >>> Av Tiradentes, 998 – ao lado do metrô Armênia

DATA: quarta-feira, dia 26  de novembro – das 20hs às 22hs

INSCRIÇÕES: envie um email com seus dados para hiller78@yahoo.com.br e aguarde a confirmação.

EVENTO GRATUITO E VAGAS LIMITADAS

_______________________________________

APOIO

trevisan

NEW GROWING

Deixe um comentário