FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS: novas turmas em breve
Você deseja fazer parte de uma MOVIMENTO MAIOR? Durante encontros online e ao vivo, a FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS é um curso que Marcos Hiller roda 2X ao ano apenas. Resolvemos abrir uma TURMA EXTRE nesse meio de ano, atendendo a pedidos.
Trata-se de uma imersão destinada à capacitação de consultores de branding que já atuam no mercado e que desejam tornar seus projetos ainda mais profissionais, as suas entregas mais consistentes e, é claro, cobrar mais caro por isso.
Em 20h de curso, o professor Hiller abre o seu kimono. Ele apresenta a sua metodologia, mostra projetos reais e dá aquelas dicas secretas que oferece segurança e consistência no delivery de projetos. Como evitar riscos e como se preparar para apresentações que encantam. Hiller entrega seu modelo de contrato e apresenta o seu modelo de proposta comercial, que lhe fez liderar grandiosos projetos de branding junto a marcas pequenas, marcas pessoais, marcas médias e até marcas multinacionais como Pirelli, Accor, Sodexo, Bauducco, Mondeléz, Ambev, BMW Motorrad, Aché, e tantas outras. Da prospecção ao fechamento da negociação. Do briefing ao desenho do escopo do projeto. Dos reports semanais à entrega das etapas que encantam e emocionam. Partimos da premissa que conhecimento só vira conhecimento, quando compartilhamos. E por meio de uma conversa de alto nível.
QUANDO SERÁ?
.AGUARDE NOVAS DATAS EM BREVE
PARA QUEM É O CURSO DE FORMAÇÃO?
.Profissionais que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre conceitos de branding e se habilitar sobre como construir relevância de marca na vida das pessoas.
.Empreendedores que desejam se tornar consultores na área de posicionamento de marcas e que fazem diferença na vida de empresas pelo Brasil.
.Executivos de mercado da área de comunicação
.Brand managers, gerentes de marketing e designers que queiram elevar suas entregas a outro nível
.Professores que lecionam sobre o tema.
COMO É O CURSO?
.20 HORAS DE AULAS
.Formato ONLINE e ao vivo via ZOOM: para você assistir onde, quando e como quiser, pois terá acesso às gravações
.São 5 aulas de 4h de duração.
.Aulas ao vivo, via ZOOM, com estudos de caso, debates, discussões e exercícios na massa;
.Você receberá um modelo de proposta comercial e de contrato para adaptar e usar em seus próprios projetos;
.Uma apostila exclusiva recheada de conteúdo para sua consulta;
.Seleção cuidadosa com uma curadoria dos melhores artigos de branding escritos no Brasil e no exterior;
.Acesso irrestrito ao Prof. Hiller para dúvidas e às gravações do curso para acessar por até 6 meses;
.Versão eBook do livro “Branding: a arte de construir relevância de marcas” (um verdadeiro manual para o estrategista de marcas) e mais 4 eBooks exclusivos do prof. HILLER.
TÓPICOS DO CURSO
-
Pós-Modernidade, Capitalismo Estético e Conceitos de Marcas.
-
Prospecção de novos clientes: técnicas que minimizam objeções e que fazem fechar negócios
-
Modelo de contrato, planejamento de abordagem e elaboração de proposta e negociação de altos contratos
-
Reunião de briefing, definição de escopo, abrindo projetos reais: modelo de framework que encantam o clintes, e como aprender com erros
-
Pesquisa QUALI: o coração do projeto de branding
-
Discussão de Cases, Análise de players, Perceptual Map e Matrizes Estratégicas
-
O flow da apresentação do projeto que encanta e emociona
-
Erros, acertos, curiosidades e deslizes em projetos de branding
-
Precificação de projetos de branding e montagem de times
-
Brand Track Health, medindo a saúde da marca
*INVESTIMENTO*
.A DEFINIR
todo pagamento e inscrição do curso é feito via PIX com emissão de nota fiscal, fale com o Hiller via WhatssApp
Desconto público DIVERSIDADE: como a Natura afirmou em um de seus recentes comunicados, não é o momento e nem há espaços para retrocessos. Há um desconto EXTRA de 15% para o público diversidade: mulheres, LGBTQIA+, afro descendentes, PCD, desempregados há mais de 6 meses, moradores do continente africano. Basta se identificar dentro desse perfil, que o desconto é considerado.
PROF. MARCOS HILLER
Sócio-Fundador da THE HILLER & BRANDING, Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Mondeléz, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Doutor e mestre em comunicação e consumo pela ESPM, onde atuou como pesquisador visitante da Erasmus Rotterdam University (HOLANDA). Único brasileiro selecionado como mentor na primeira edição do SXSW LONDON 2025. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Atua como professor convidado do MBA de escolas de negócios como ESPM, FIA-USP, FGV Management, SENAC/SC e Universidade de Coimbra. Já lançou 5 livros em sua trajetória: em 2012, seu primeiro livro “Branding: a arte de construir marcas”. Em 2014, lançou online “ONdivíduos”, no ano de 2016, Hiller lançou “WALK missão I NYC”, seu projeto sobre uma pesquisa de tendências de consumo que efetuou na cidade de Nova York. Em 2017, lançou a “WALK missão II Abu Dhabi”. No ano de 2019, lançou na AMAZON a reedição de “BRANDING: a arte de construir RELEVÂNCIA de marcas”. Hiller reúne diversas especializações, entre elas cursos na Santa Fé University (Novo México/USA) e na Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). Foi executivo por mais de uma década na indústria financeira, onde ocupou cargos executivos como Gerente de Marketing do BankBoston e Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Hiller é um curioso, um inquieto, atento ao mundo que vivemos, e que adora um espresso bem tirado e chopes IPA. É um assumido U2 maníaco e já assistiu shows da banda irlandesa por todos cantos do mundo.
QUER SE INSCREVER NA FORMAÇÃO DE ESTRATEGISTAS DE MARCAS E ELEVAR SEUS PROJETOS A OUTRO PATAMAR?


fale aqui direto com o Hiller: envie um email para marcos@hillerconsulting.com.br ou tire todas as suas dúvidas via whatsapp